(N/A:me lembrei em qual mês se passa a fic, aleluia)
POV ANY GABRIELLY ON:
Hoje vai iremos ao programa de TV para divulgar a tour aqui no Brasil, e depois iremos aos ensaios e gravar conteúdo pro grupo e depois vem o carnaval, vocês não tem IDÉIA de como eu to ansiosa pra ir balançar minha raba em Salvador enfim...depois desse período logo no início de março a tour começa
o que significa que tenho muito tempo para por meu plano em prática.
Chego no local e me encontro com os outros membros e em seguida vamos até o camarim, ficamos lá jogando papo fora até o horário de irmos nos apresentar no Domingo Legal. Saímos de lá e fomos até a parte de trás de onde se é gravado o programa e vejo logo quem? O Pedro, ew, tomei um nojo da cara dele.
Huuum, interessante o Pedro aqui, acho que já posso ir começando a por meu plano em prática, sou tirada de meus pensamentos malignos quando ouço o Celso Portiolli nos anunciar, entramos animados no palco e a plateia fez muuiiitoo barulho, eu amo essa sensação é tão incrível!
POV PEDRO SAMPAIO ON:
Desde o dia que disse aquelas coisas pra Any eu fiquei pensativo, mas a Any enche também, enfim, melhor eu parar de pensar nela e focar no programa. Ah,acho que não contei a vocês...desde que lancei "Balança" estou estourando! Tocando sem parar nas rádios, o número de shows dobrou e por aí vai. Hoje fui convidado pra participar do Domingo Legal e eu estou ansioso afinal é minha primeira vez na TV.
☀☁NOTAS FINAIS:
E eu q esqueci daqui de novo kkkkk🤡
Enfim, pra compensar vocês pelo meu sumiço e pelos 1k de leitura estarei fazendo uma maratona!ทão sєjαм ℓєiτσrєs ƒαทταsмαs,vστєм є cσмєทτєм.
MARATONA:1/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
αƒτєr ραrτy
Teen Fictionρє∂rσ sαмραiσ є αทy gαвriєℓℓy sє cσทнєcєм єм υмα ƒєsτα ρσr αcαsσ,σท∂є мαℓ sαвiαм qυє iriαм sє αραixσทαr.💙🐚