σк👍

195 11 15
                                    

dia seguinte ⏰

Mostrei pro Josh alguns vídeos do Show do Pedro e perguntei o que ele achou e ele disse que o Pedro era Ok,pelo amor de Deus, COMO ALGUÉM DIZ QUE O SHOW DO PEDRO É SÓ OK?!
É PERFEITO,INCRÍVEL E MARAVILHOSO,mas enfim né nada posso fazer a respeito disso.

Pedro ia gravar clipe então ia ficar o dia inteiro com os membros,é a segunda vez que eles veem aqui no RJ mas lidam como se fosse a primeira vez.

O Josh tava tão estranho nem parecia a mesma pessoa,mas passei o dia perturbando ele e ele se soltou mais postei algumas coisas nos stories aliás e o Pedro reagiu de forma péssima.

MEU DEUS QUAL O PROBLEMA DELES?

Se duvidar vou parar de falar com os dois,quanta infantilidade meu Deus,eu to começando a gostar do Pedro mas se ele ficar de ciúminho eu vou cair fora.

Sem falar que essa semana,ele tava com o Álvaro e eles fizeram uma live com a Giulia Be,e o Pedro disse que ela era bizarramente linda,o Álvaro ainda ficou pondo lenha na fogueira falando que tava rolando um clima, me poupe.

O Álvaro ele se diz meu amigo mas de meu amigo não tem nada,ele fez um vídeo ridículo com meu nome e eu ODIEI,ainda tem a Gkay outra que fica no pé do Pedro e ele ama.

*vídeo da mídia*

Sinceramente me arrependo de ter saído com o Pedro depois da festa.(after party)


☀☁NOTAS FINAIS:


Pegaram as referências no final do capítulo?!😏

ทão sєjαм ℓєiτσrєs ƒαทταsмαs,vστєм є cσмєทτєм.

αƒτєr ραrτyOnde histórias criam vida. Descubra agora