ƒriєท∂s👫

190 13 12
                                    

quebra de tempo ⏰

POV PEDRO SAMPAIO ON:

Já havia passado um tempinho desde que eu e a Any nos conhecemos,estamos nos dando muito bem porém ela anda muito ocupada ensaiando e treinando bastante pra tour do Now United mas como ainda era Janeiro dava tempo de aproveitar bastante.

Por falar em Now United,eu falei pra Any convidar eles para o show de hoje,ela passou o dia com eles aqui no RJ foram na praia,pão de açúcar e outros.
Tava no estúdio terminando de gravar meu novo single "balança",já era por volta das 4 da tarde peço um uber pra ir pra casa.

Enquanto tava no caminho,peguei meu celular e dou uma olhada no meu Instagram e vi algo que eu não gostava nem um pouco... UMA FOTO DA ANY COM O JOSH.

Eu não gostava da amizade deles porque é óbvio que ele sente algo por ela mas o contrato tá do meu lado e impede que eles fiquem juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não gostava da amizade deles porque é óbvio que ele sente algo por ela mas o contrato tá do meu lado e impede que eles fiquem juntos.

Sei que eu não deveria ter ciúmes afinal eu e a Any somos apenas "amigos" mas to afim de dar umas ficadas com a Any e esse garoto impede isso

POV ANY GABRIELLY ON:

Hoje o dia foi super divertidos,meus colegas do NU estavam no Brasil,no Rio pra ser mais específica e eu tava AMANDO. A vibe deles é incrível quando estão aqui,passamos o dia todo na praia e como já tava de tarde ia com eles pro hotel,íamos almoçar,depois o Pedro ia conhecer eles e mais tarde ir ao show dele.

quebra de tempo ⏰

Já estávamos limpos e alimentados esperando o Pedro,com poucos minutos ele chega e de cara ele e o Josh se encararam e eu não entendi o porquê daquela tensão entre eles,mas enfim né,quem eu sou pra julgar né.

Fizemos uma rodinha e ficamos jogando papo fora,Pedro tava com uma cara pra ótima pra não dizer ao contrário...homens. Todos estavam se dando bem menos eles dois,aff, que saco.

Graças a Deus que o tempo passou rápido e fomos logo pro show,a Sabi e a Joalin estavam parecendo umas loucas. Pedro tocou a noite toda e todos nós curtimos menos o Josh que quis ficar no hotel.

Quando chegamos ele tava dormindo,espero as meninas se acomodarem e vou pro apartamento da Júlia.



☀☁NOTAS FINAIS:

ทão sєjαм ℓєiτσrєs ƒαทταsмαs,vστєм є cσмєทτєм.

αƒτєr ραrτyOnde histórias criam vida. Descubra agora