αrrєρєท∂iмєทτσ😞

156 9 6
                                    

POV ANY GABRIELLY:

Dormi super mal essa noite,acordo com a respiração pesada e me sinto cansada isso porque já havia 2 dias que o NU tava aqui e nesse meio tempo o Pedro tava  insuportável e o Josh cada vez mais distante.

Poxa eu amo tanto os dois...só queria poder ter os dois sem que ficassem sem se matar.

Júlia: Bom diaaaa amiga- Júlia entra super animada no quarto enquanto eu não dava a mínima.

Júlia:Ei,o que você tem amiga?- se senta do meu lado com uma afeição preocupada,sorrio de canto ao ver que ela realmente tava se importando comigo.

Any:Que?-fui meio grossa porque não to afim de falar com ninguém

Júlia:Não vai funcionar esse joguinho de ficar fazendo grosseria,vou ficar aqui insistindo -reviro os olhos e resolvo falar logo antes que ela fique me enchendo o saco.

Any:Tá bom Júlia,são os meninos,eles me deixam tão confusa o tempo todo,o Pedro não quer nada sério e quando eu to com o Josh ele fica me evitando,já o Josh eu não posso ter nada por causa da merda do contrato mas lá no fundo sinto algo - nem bem terminei de falar e já começo a chorar

Júlia:Realmente meninos são difíceis,mas Any cabe a você decidir o que vai fazer com eles...se vai se afastar ou se vai abrir o jogo com eles porque se continuar assim só vai se machucar mais e vem aqui

Júlia me puxa pra um abraço e fico ali,estava tão confortável,amo o jeito que a Júlia dá conselhos apesar dessas íntimas palavras delas terem sido meio fortes.

Mas eu realmente preciso fazer algo em relação a isso e sinceramente agora tudo não passa de um simples arrependimento .


☀☁NOTAS FINAIS:


Voltei💨

ทão sєjαм ℓєiτσrєs ƒαทταsмαs,vστєм є cσмєทτєм.


αƒτєr ραrτyOnde histórias criam vida. Descubra agora