Oieeee, vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui, neh? então.... é um capítulo surpresaaa heheheheheh bom, o capítulo de Minha Mochi não é exatamente uma cap surpresa, por isso eu quis trazer um sem vocês saberem :3 é isso (Aaah eu recomendo essa música ai, é o cover do nosso coelhinho)
Aproveitem o capítulo e tenha uma boa leitura :))
*Dia seguinte*
Jungkook: Ela não acorda nunca....
Dr. Mina: Calma senhor Bunny, ela pode acordar a qualquer momento -a doutora fala nervosa.
Jungkook: Ok ok...
P. O. V Boram
"Ai minha cabeça... o que aconteceu?...."
"Onde estou?"
Escuto vozes porém não consigo entender o que falam.
Enfim abro os dois olhos e vejo que estou em uma maca. Com meu irmão, Jimin, o senhor Jeon, a Dr. Mina e o Jungkook em volta de mim.
Dr. Mina: Ela acordou! Como a senhorita está? -fala se aproximando e colocando as costas de sua mão para ver minha temperatura.
Eu: Só com dor de cabeça -digo colocando minha mão na mesma.- Tirando isso, estou bem....
Sr. Jeon: Conseguiu? -assinto me lembrando dos sonhos.- Isso é bom...
"Mais ou menos né querido.."
Hang: Do que estão falando? -meu irmão pergunta confuso.
Eu: Será que eu posso comer primeiro? -pergunto.- Estou faminta -falo fazendo uma careta.
Hang: Oh! Claro, ela já pode sair doutora? -meu irmão pergunta.
Dr. Mina: Pode, só vou te dar um remédio para dor de cabeça -fala abrindo uma gaveta.
-X x X-
Depois da doutora me dar o remédio, Senhor Jeon nos levou num restaurante para comermos.
Jimin: Já que todo mundo comeu, alguém pode falar o porquê da BoBo parar numa maca? -pergunta largando seus pauzinhos.
Eu: Eu recuperei minhas memórias -falo terminando de comer.
Hang: What? Why? (o que? por que?)
Eu: Para descobrir se realmente o sr. Choi matou nossos pais.... e é tudo verdade.
Sr. Jeon: Você descobriu outra coisa? -pergunta olhando para mim.
Eu: Sim... a tia Caterine.... ajudou em tudo.... não deu para ver tanta coisa, porque eu me escondia para ver o que falavam... e saia correndo...
Hang: Como é que é? Ela ajudou aquele cretino? -assinto com um olhar desapontado.
Eu: Sana pensa que ela nos abandonou... mas pelo visto fez coisa pior....
Jimin: Vamos voltar, Sana deve estar quase matando um dos nossos homens -fala se levantando.
Sr. Jeon: Ok, vamos
P. O. V Sana
???: Calma garota! Ninguém irá te fazer mal -grita se encolhendo no chão enquanto distribuo tapas no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu herói assassino | Jeon Jungkook | Completa ✔
Fanfiction[LIVRO 1, REVISADA] Três irmãos americanos com um secreto passado obscuro, um assassino psicopata com coração frio, selvagem e doce. Duas gangues, uma vitória e um amor. Quem vai vencer? A família ou o amor? Um grupo sul americano com um segredo alé...