Capítulo 22

84 5 0
                                    

Tenha uma boa leitura :3

Continuação...

//1 semana depois//       P. O. V Cristal

Jhonny: Melhor ir para nossa cidade natal, Cristal... -fala olhando o computador.

Yoongi: Vai ter pessoas que irão conhecer vocês, e a gente também

Eu: Melhor ir.... para Byron Bay -falo colocando no google o lugar e todos admiram sua beleza. [Querem ver como é lá? olha]

 [Querem ver como é lá? olha]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Bonito neh?]

Jungkook: Perfeito, Austrália, sempre quis visitar esse lugar

Jin: Ok, vamos arrumar as coisas que eu vejo as passagens -fala indo para seu notebook e pegando seu celular.

Fomos todos para nossos quartos arrumar as malas. Depois do que aconteceu na festa..... voltamos para a cabana na floresta. Falamos tudo para o Sr. Jeon e ele concordou que é melhor a gente se mudar. Não é tão longe de casa, mas é escondido. 

Também, depois de tudo, passei a dormir no quarto com Jungkook. Estou tendo pesadelos quase todo dia, e não consigo dormir direito. Então Jungkook me ajuda com isso, me acalmando.

Ele anda esquisito ultimamente... muito ausente. Eu sei que estamos "ficando" a uma semana, mas eu me preocupo com ele. Aliás... eu não estou tendo cabeça direito para pensar nisso. O melhor seria me contar e eu não me preocupar, mas não, esconde de mim. Mas fazer o que? Posso fazer nada, não sou parente dele ou qualquer outra coisa.

Jungkook: Quer ajuda? -pergunta fechando sua mala e sua mochila.- Já acabei aqui.

Eu: Não precisa -falo terminando de dobrar algumas peças de roupa.- Pode ir que eu já estou descendo -falo colocando as roupas dentro da mala.

Jungkook: Por que você está esquisita assim?

Eu: Esquisita? Eu estou esquisita?! Sério Jungkook?! Quem está saindo toda hora para "resolver problemas"?! -faço aspas com os dedos.

Jungkook: É importante Cristal

Eu: E eu sou a esquisita? -pergunto me levantando.

Jungkook: Ok, desculpa por isso... vou ficar mais presente

Eu: Não estou pedindo isso, eu só quero que me conte as coisas poxa, eu me preocupo com você -falo me sentando novamente, e fechando a mala.- Pode me deixar um pouco sozinha?

Jungkook: Ok... -diz e sai fechando a porta.

"Eu acho que vou surtaaaaaar!"

Eu: Se acalma Cristal, se acalma -falo respirando fundo.- Ok... estou bem... -digo e pego minha mala e coloca no lado da do Jungkook.

Meu herói assassino | Jeon Jungkook | Completa ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora