Boa leitura... :3
Continuação... (do capítulo 12)
P. O. V Hang
Depois do Namjoom e do Hoseok colocarem sacos em minha cabeça e a da Boram, prendendo nossa respiração e fazendo com que a mesma falhe ao ponto de desmaiarmos na hora. Fica tudo escuro...
-XxX-
....Ainda Escuro.... vozes familiares conversando, porém não entendo o que falam. Tento me mexer, mas estou amarrado com cordas nos pulsos e nos pés em uma cadeira.
Finalmente consigo abrir os olhos e ver onde estou. E é um lugar... desconhecido...? Vejo Jungkook e um outro cara conversando. Olho para o lado e vejo minha irmã Boram da mesma forma que eu, só que ainda desacordada.
???: Veja só quem acordou! -o cara que estava falando com Jungkook afirma se aproximando.
JK: Pega leve com eles, hyung -fala colocando sua mão no ombro do maior.
Eu: Onde Estamos?! -grito tentando sair das cordas. -O que vocês querem?!
???: Primeiramente, vamos nos apresentar -fala se aproximando mais- Pode me chamar de Taeyang...
Eu: I don't care (eu não me importo/ eu não ligo), e me tire daqui Jungkook!
JK: Não posso Hang, agora não -fala saindo da sala e fechando a porta.
Taeyang: Parece que so---
Boram: Aaaah, você fala demais -minha irmã fala o cortando.
Taeyang: Acordou ag----
Boram: ouvi a conversa toda -o corta novamente me fazendo rir baixo.
Taeyang: depois eu volto -revira os olhos e sai trancando a porta.
Eu: Algum plano? -pergunto olhando para a menor que estava pensativa.
Boram: Não fugir -fala e eu arregalo os olhos.
Eu: Por que? Esta suspeitando de algo?
Boram: Sim, só espere e veremos o que realmente querem. -fala e fecha os olhos.
Queria saber no que ela pensa...
P. O. V Boram
Don't cry, your fool, don't cry (não chore, sua tola, não chore) -penso enquanto fecho os olhos segurando as lágrimas teimosas que querem sair.
Eu simplesmente estou sem esperanças para tudo. Quero desaparecer para ninguém me achar. Não sei onde minha irmã está, o cara que eu gosto além de gato é o "vilão" da história... eu não sei mais o que esperar.
Sinto falta da mamãe.... e do papai. Quero eles de volta para nós...
Espera... eu tinha que estar cuidando da Sana, e onde ela esta? não sei...
Pensa...
Pensa...
Se eles vieram direto para este lugar, e ela estava no quarto na hora em que tudo aconteceu... eles não sabem onde a Sana esta... isso é bom. Quer dizer que ou ela foi no Jack ou no HoHyung pedir ajuda.
Eu não acreditei nela, e Sana já sabia o que ia acontecer. Então ela tem um plano, mas qual?
Eu: Temos que esperar a Sana -sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu herói assassino | Jeon Jungkook | Completa ✔
Fiksi Penggemar[LIVRO 1, REVISADA] Três irmãos americanos com um secreto passado obscuro, um assassino psicopata com coração frio, selvagem e doce. Duas gangues, uma vitória e um amor. Quem vai vencer? A família ou o amor? Um grupo sul americano com um segredo alé...