Capítulo 21

58 5 2
                                    

Tenha uma boa leitura...

Continuação...

Jimin: Troca comigo Jungkook -fala saindo de meu lado correndo abaixado.

Eu: O que está acontecendo? -pergunto olhando para os lados e vendo Jungkook vir ao meu lado e se sentar.

Taylor: É o pai lá embaixo....?

"Ele teria tamanha coragem de aparecer na nossa frente depois do que ele fez?"

Sr. Gray: Se possível, meus queridos filhos podem se levantar, por favor? -pergunta quase gritando. Enquanto seus seguranças matam as outras pessoas que ainda estavam ali, meu irmão, Jhonny, se levanta atrás do sofá caído no fundo do grande salão. Fazendo com que eu e Taylor nos assustemos.

Taylor: O que você está fazendo? -pergunta na escuta.

Jhonny: O que você quer com a gente?! -grita apontando sua arma para o mais velho.

Sr. Gray: O que todo pai quer, seus filhos juntos com ele -fala sorrindo.

"Aaah mas se ele soltar mais um sorriso sínico eu meto bala na cabeça dele!"

Eu: Seus filhos morreram junto com sua esposa! -falo tentando conter as lágrimas.

Sr. Gray: Cristal! Minha filha do meio, você está linda -fala dando palmas.

Eu: Não somos seus filhos! -grito com o mais velho.

Eu realmente não sei o que sou capaz de fazer se ele me chamar de filha outra vez...

No mesmo momento, Jungkook segura minha mão.

Jungkook: Estamos com vocês -fala me acalmando.

Sr. Gray: Bom... -fala andando em volta do local junto com um dos seus capangas.- Vocês não devem saber mas, eu tramei essa festa 

Yoongi: Como assim? -fala abafado. Com certeza, ninguém esperava por essa. Por que eu não falei do meu pai?!

Sr. Gray: Essa festa era uma distração para pegar vocês -fala.- Eu já sabia onde vocês estavam desde o início -diz indo até Nikki.- Minha noiva me ajudou bastante -diz colocando seu braço nos ombros da menor.

Taylor: O QUE?! -se levanta com os olhos arregalados.

Nikki: Não grite com sua futura mãe, pequena -fala debochando.

Taylor: Nem no inferno, que é para onde você vai, Vadia

Escuto risadas vindo de Nikki.

"Essa vagabunda morre hoje!"

De repente sentimos um cheiro de algo queimando e uma fumaça percorrendo o local. Arregalo os olhos e olho para Jungkook, que faz o mesmo.

Jin: SE ABAIXEM! -grita fazendo todo mundo se assustar e se abaixar ao mesmo tempo. Na mesma hora, mais uma explosão.

Só consigo escutar um ruído no ouvido. Fecho os olhos e aperto minhas mãos nos ouvidos. Doía. Abro os olhos e vejo Jungkook falando algo mas não consigo ouvir o que é. Olho para o lado e vejo todos abaixados, menos Taylor. 

"Cadê ela?!"

Quando me viro, novamente, para Jungkook, escuto tudo o que ele fala.

Jungkook: Seu pai pegou a Taylor! -fala me olhando desesperado.- ESTÁ ME ESCUTANDO?! -grita tossindo logo em seguida. Assinto processando o que estava acontecendo.

Meu herói assassino | Jeon Jungkook | Completa ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora