Continuação ...
Boram: Nada?
Nikki: Nada ...
Boram: Ok, amanhã é um novo dia ...
Nikki: Então já vou indo ...
Boram: Nikki! - chamo a morena - Como era aquela pessoa que estava te seguindo?
Nikki: Não lembro, tchau - sai pelo grande portão
Achei super estranho mas deixei pra lá, fui ver a hora e percebi que passamos a madrugada toda hackeando esse cara e nada achamos.
Era 12:07. Arrumei a mesa, guardei tudo, só que vi uma vítima do sono em meu balcão. Essa vítima era ninguém mais ninguém menos que Hang- So.
Boram: Hang - sussurro em seu ouvido
Hang: Hmmm - o mais velho manha
Boram: Hang! - grito
Hang: AAh - grita se assustando e caindo no chão- ficou maluca ?!
Boram: Eu já sou hehehe- rio da reação do maior- Vamos embora, já está tarde
*** Sana on ***
Acordo com a claridade em meus olhos, levanto-me e me espreguiço levantando meu braço esquerdo e colocando a mão à direita em minha boca fazendo um som de cansada.
Finalmente vou para o banheiro e faço minhas higiênes matinais, aproveito e tomo um banho. Assim que me despi, entro no chuveiro .... Olho para meus pulsos me lembrando do que aconteceu ontem.
Flashback on
Hang: Vou fazer uma surpresa para a Boram, estarei na cozinha ok? -assinto com a cabeça
Volto minha atenção mínima para a TV. Começo a lembrar dos tempos do colegial, a partir do quinto ano, tudo mudou, meus irmãos era parte da manhã e eu continuava com a tarde (não tinha como eles me ajudarem) algumas meninas começaram a zombar de mim. Eu não ligava para bobagens que elas falavam, no início, até a agressão física começar. Quando meus pais morreram, eu estava fazendo 14 anos e estava no nono ano ainda, eu me senti completamente sozinha, eu não aguentava mais sentir dor mental, até que descobri um jeito de afastar esses sentimentos ... sintir mais dor física, então eu roubei uma lâmina da coleção de minha irmã e comecei a me cortar.
Quando percebo, já estava chorando nesse sofá, até que alguém abre a porta... logo limpo minhas lágrimas e finjo que estou dormindo.
Boram: Já volto Sana - cochicha e vai para a cozinha, presumo
Me apresso .... pego a coleção da minha irmã e começo a me cortar. Caiu uma lágrima, duas, três ... estava ensopada de sangue e lágrimas. Até que escuto...
Boram: Sana?
A maior vem até mim
Boram: Hang! Vem já aqui! - fala jogando uma faca longe
Hang: O que .... Sana? - fala confuso
Sana: E eu n não - falo entre vários soluços
Boram: Depois a gente conversa, vem você dar um banho - fala me levantando.
Flashback on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu herói assassino | Jeon Jungkook | Completa ✔
Fanfiction[LIVRO 1, REVISADA] Três irmãos americanos com um secreto passado obscuro, um assassino psicopata com coração frio, selvagem e doce. Duas gangues, uma vitória e um amor. Quem vai vencer? A família ou o amor? Um grupo sul americano com um segredo alé...