~ Beomgyu ~
—————————————————-Pois é, o famoso "clichê" de filmes pode realmente acontecer, só não imaginava que seria comigo. Sou Choi Beomgyu e tive a incrível oportunidade de realizar meu sonho de ser um idol na empresa super conceituada, BigHit. Somos um grupo de 5 e eu fico impressionado como em tão pouco tempo já nos tornamos uma família, todos são essenciais para mim, mas ele em específico me traz um sentimento diferente e isso me assusta.
Sim, Kang Taehyun parece me fazer ter borboletas no estômago só de estar por perto, é normal sentir isso por um amigo? Eu não estaria tão apavorado com essa situação se meu sentimento pelos outros membros fossem iguais, eu os amo mas não é dessa maneira, não é com essa vontade de... ARGH!
Poxa, eu só tenho 19 anos, desde sempre tive a certeza de minha heterossexualidade, mas pelo o que venho pesquisando não é normal sentir vontade de beijar alguém do mesmo sexo sendo um hétero, DROGA. Porque tinha que acontecer justo comigo? Se apaixonar pelo colega de grupo que só te enxerga como amigo... ainda estou assustado com o fato de eu não querer apenas amizade com ele, isso é MUITO errado.
Eu posso apenas estar confundindo as coisas né? Ás vezes isso seria apenas admiração, é... deve ser isso. Eu nunca pensei muito sobre amor e relacionamento, não era de meu interesse por incrível que pareça, porque a maioria dos jovens da minha idade só querem saber disso. Que vergonha, espero que ninguém nunca me perguntem coisas relacionadas a beijo, ninguém acredita mas a última e única vez que eu beijei foi quando estava na pré escola, foi só uma bitoquinha numa menina cujo eu conhecia a pouco tempo e nem sentia nada, fiz aquilo apenas por curiosidade mesmo, eu era tão tímido que depois disso nunca mais tive contato com ela.
Até nos dias de hoje quando chego na escola me sinto como um "alien" porque todos os garotos ficam conversando sobre paixonites, meninas que já pegaram, e eu sou mais na minha, apenas fico na minha carteira lendo ou revisando as atividades, até porque não tenho um círculo de amizades grande, querendo ou não virar um idol te priva de muitas coisas, por exemplo, hoje em dia tenho medo de me aproximar de pessoas e elas estarem comigo apenas por eu ser o Beomgyu do TXT. Fora isso estamos sempre ocupados ensaiando, compondo, pensando nos álbuns, nossa rotina é essa. Para mim e os outros dois do grupo que ainda estudam (Kai e Taehyun) se torna ainda mais complicado para administrar o tempo de trabalho e estudos, mas a gente dá conta.
É muito divertido sim apesar de tudo, não vou mentir que me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando ponho meus pés no palco e vejo aquelas pessoas na plateia torcendo por mim e admirando meu trabalho, é realmente gratificante.
A melhor hora do dia é quando chegamos no dormitório, ficamos conversando, pedimos pizza, assistimos séries, o tempo livre com os membros é bom demais, porém agora as coisas ficaram mais "estranhas" e eu acho que os meninos estão notando, ou não, pode ser apenas paranóia minha. Acontece que era tudo normal até esses sentimentos pelo Taehyun começarem a aparecer, agora está tudo diferente, eu fico um tempão escolhendo minhas roupas para ficar o mais agradável e estiloso possível para chamar a atenção dele, me sinto nervoso e penso mil vezes antes de soltar uma palavra com ele.
Não quero que ele note minha diferença e tento agir o mais normal possível numa conversação, mas é inevitável deixar despercebido todos os seus detalhes que agora passo a enxergar de outra forma, ele é realmente muito bonito. Seus olhos grandes, sorriso lindo, cabelo macio que dá vontade de fazer cafuné, sua risada, jeitinho... tudo nele me deixa babando e isso me irrita.
Espero que ele não perceba esses meus olhos cheios de paixão para qualquer coisa que ele faça. Eu fico nervoso com coisas que para os outros seria tão normal, até então era "normal" para mim também mas, mesmo tendo intimidade com os meninos, agora me sinto horrivelmente envergonhado de mostrar qualquer parte do meu corpo, eu já levo minhas roupas para vestir logo quando sair do chuveiro, tenho medo daquela certa pessoa me desaprovar e também, meu corpo é masculino, é tão triste saber que absolutamente nada em mim vai ser capaz de fazê-lo sentir algo além de amizade, isso vem acabando com minha autoestima e é por isso que prefiro me esconder... Todos eles saem do banho apenas de toalha e se vestem no quarto, é o que um grupo de amigos normal faz, mas agora é doloroso ver Taehyun assim, eu fico tão tímido que prefiro não olhar, ele me questiona sobre isso e eu apenas digo que não gosto de tirar a privacidade dele, só isso. Eu me sinto tão estranho, o corpo dele não deveria me atrair, ele é igual a mim, tem tudo que eu tenho, porque é tão atrativo? Isso é loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Taegyu
FanfictionUma história onde Beomgyu acaba se apaixonando pelo colega de grupo, Taehyun. Todos esses sentimentos o deixa tão confuso, com medo, será que algum dia ele revelaria a verdade? Ou guardaria para si? O problema é que esse amor cresce a cada dia e ele...