How About Telling?

2K 222 717
                                    


~ Taehyun ~

Definitivamente não me convenci de que está tudo bem com Gyu. Por mais que Yeonjun tenha tentado "diminuir" minha preocupação, não resolveu nem um pouco.

Sou uma pessoa atenta, percebo as mínimas coisas que ocorrem em minha volta, não pude deixar de notar um certo nervosismo da parte de Yeon, ele claramente ficou desconfortável com tal assunto e parecia esconder algo que eu nem ao menos questionei, pode ser apenas impressão ou paranoia minha, assim como eles disseram.

A verdade é que estou realmente triste pelas coisas que vêm acontecendo.

O que eu fiz de errado?

Essa pergunta vem martelando meus pensamentos há tempo, por que Beomgyu não gosta de mim? Por que sinto que ele cada vez mais tenta se afastar?

De um tempo para cá ele parece me evitar o máximo possível, nem consegue olhar nos meus olhos direito.

Eu não sei se o problema está em mim ou em alguma besteira que supostamente posso ter feito, se for a segunda opção, estou me sentindo um idiota por não lembrar ou não saber exatamente o que possa ter deixado Gyu chateado comigo.

Isso está me deixando aflito. Poxa, ele é do meu grupo, meu amigo, não quero que as coisas continuem assim mal.

Se eu passar mais um dia com essas incertezas sinto que logo irei enlouquecer, preciso saber o motivo disso tudo o mais rápido possível.

Yeonjun fez o melhor que podia fazer, parece até que leu meus pensamentos. Ele chamou Kai para seu dormitório assim deixando eu e Beomgyu sozinhos essa noite.

Eu precisava desse tempo a sós com ele para finalmente tirar a dúvida que vem me matando por dentro.

Por que está agindo estranho comigo? O que eu fiz de errado?

Decidido a acabar com toda essa atmosfera esquisita, me despeço dos meninos e vou para o meu dormitório. Quando entro não vejo Gyu em sua cama, provavelmente ele ainda estava no banheiro secando o cabelo e hidratando a pele.

Me deitei em minha cama usando o celular para distrair enquanto espero ele sair de lá.

Estou nervoso e com medo de que seja algo grave.

Demorou apenas mais alguns minutos para que a porta do banheiro se abra e revele Beomgyu com um pijama cinza e uma faixa rosa prendendo seus cabelos para trás, ele parece tomar um susto ao notar minha presença ali.

— Ah, meu Deus do céu, Taehyun! Que susto, achei que você ainda estivesse na sala... - Diz nervoso e envergonhado, logo tirando a faixa que prendia seus fios.

— Não precisa ter vergonha, você fica bem de faixa. - Tento tranquilizar.

— Sim, mas não com essas faixas para cuidados com a pele. - Olha para baixo, resmungando.

Ele é fofo. Fica ainda mais fofo quando faz esse biquinho envergonhado.

— Você fica bonito com esse tipo de faixa também. - Friso.

Ele demora um pouco para erguer o rosto e responder, mas esboça um sorrisinho no canto dos lábios. — Hmm, é... o-brigado então, mas prefiro não usá-la agora.

Secret Love - TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora