So We'll Try

2.1K 194 395
                                    


* Domingo; 9:30 am *
- Beomgyu

Quantas noites de sono eu havia perdido devido ao medo e insegurança? São tantas que nem sem mais o número exato.

Mas hoje foi diferente, com um alívio no coração e alegria que parecia transbordar por todo meu corpo.

Taehyun não me rejeitou.

Nós vamos tentar.

Sei que não há uma certeza concreta nisso mas estou sendo muito positivo, diferentemente de antes. Vou fazer o possível e o impossível para que dê certo, Taehyun merece todo o amor do mundo e é isso que darei à ele.

Vou mimá-lo tanto que é capaz de que ele enjoe.

Assim que abro os olhos nesse lindo dia ensolarado de domingo lembro da noite anterior, fico um bom tempo me certificando de que não foi apenas um sonho, porque parecia ser bom demais para ser verdade.

Não foi um sonho.

Dou pulinhos de alegria em minha cama tentando não fazer barulhos que possam acordar Taehyun, que ainda dormia como um anjo.

Eu poderia admirá-lo o dia todo, não sei como essa obra de arte ainda não está no museu, porque digo com tranquilidade que tudo nele é perfeito.

Sinto um frio na barriga e pela primeira vez não é algo ruim, é a sensação de alívio e reciprocidade dos meus sentimentos. Sei que Tae pode me enxergar como "amigo" ainda, mas se ele se dispôs a tentar algo a mais que isso, as coisas podem mudar.

Continuei o admirando, mesmo que seus cabelos estavam desalinhados ele fica a coisa mais linda desse mundo. Mas eu não aguentei apenas observando-o.

Tomei coragem e fiz o que queria naquele momento, fui até a cama dele e me deitei com cuidado ao seu lado, com medo de fazer movimentos bruscos e o despertar do sono, mas mesmo assim ele parece notar minha presença ali. - Hm... Gyu?

- Oi, bom dia. - Repondo tímido, encolhendo mais meu rosto em seu pescoço.

Ao contrário do que pensei que faria, ele se virou e ficou bem próximo de mim, olhando profundamente em meus olhos mostrando sua carinha sonolenta, é tão fofo.

- Bom dia... Você está aí a quanto tempo? - Ele questiona.

- Relaxa eu acabei de vir, achei que você estava dormindo.

Tae permanece em silêncio, ainda raciocinando as coisas e tentando vencer o sono que sentia.

- Eu te beijaria agora mas ninguém tem bom hálito de manhã, só depois de escovar os dentes. - Ele fala, me pegando desprevenido e fazendo rir.

- Seu bobo, se é você quem vai me beijar esse detalhe nem importaria. - Digo, envergonhado.

Ele faz um pequeno carinho em meu pescoço, depois deslizando os dedos pelos fios de cabelo, me fazendo arrepiar.

- Isso é tão bom... - Falo extasiado enquanto apreciava aquele cafuné, mas de repente ele para e começa a fazer cócegas em minha barriga.

Eu literalmente entro em desespero com cócegas.

Instintivamente começo a rir desesperado, mas ele não parou. - T-TAEHYUN PELO AMOR DE DEUS PARA EU VOU MORRER, É SÉRIO!

Secret Love - TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora