Rest With Worry

1.8K 242 279
                                    

               
             * Sábado de manhã *

Acordar sem despertadores e ter um
dia livre é realmente gratificante depois de uma semana cansativa e puxada.

Diferente das últimas noites, onde era praticamente impossível conseguir esvaziar a mente e finalmente fechar os olhos, nessa eu dormi como uma pedra, só acordei porque Taehyun começou a cutucar meu rosto. — Ei, Beomgyu? Acorda... já são 11 horas, nós vamos sair para comer e ir no parque! - Ele fala com uma voz suave, para não me assustar.

— Hmm, que? - Encolho meus olhos pela claridade do sol que vinha da janela, fico um pouco confuso.

— Bom dia flor do dia - Ele me puxa para eu finalmente estar sentado sobre a cama, ainda tentando abrir os olhos.

Se fosse qualquer pessoa me acordando em um sábado de manhã eu ficaria com muita raiva, mas é o Tae... o rosto dele ser a primeira coisa que vejo já faz o resto do meu dia feliz, por mais que eu ainda sinta esse friozinho na barriga chato que só indica ainda mais minha paixonite.

— Bom dia Taehyun-ah, eu já vou me arrumar! - Jogo os cobertores para o lado e vou em frente ao espelho para pentear meu cabelo bagunçado.

Hoje quero me vestir de uma forma mais simples, então optei por um shorts jeans e uma camiseta branca. Nesse momento os meninos já estão do lado de fora me esperando, apenas finalizo pondo perfume e vou até eles.

Nós caminhamos até o parque que fica à duas quadras do dormitório, desde sempre amamos ir lá, ele é pequeno porém muito aconchegante. O melhor de tudo é que poucas pessoas vão, então não corremos o risco de sermos reconhecidos ou abordados.

No caminho sinto minha barriga roncar, então lembro que nem café da manhã tomei, eu preciso almoçar.

— Vocês vão querer comer o que?
- Yeonjun pergunta enquanto se apoiava num poste para descansar.

— Vamos comprar Tteokbokki, porque então podemos trazer para comer no parque mesmo. - Kai sugere.

Todos concordamos que seria uma refeição mais prática e ainda poderíamos fazer um "pique-nique". Os meninos foram comprar nossas refeições enquanto eu e Yeonjun ficamos organizando um lugar para comermos.

Observei que eles já haviam atravessado a rua e me senti mais tranquilo para poder falar com Yeon. — Ei, você tem que ser mais discreto, sabia?

— Que? Como assim, Gyu? - Ele me encara confuso.

— Não se faz de tonto, ontem você chamou eu e Taehyun de fofos quando nos abraçamos, eu espero mesmo que ele não tenha notado nada.

Yeonjun começa a rir e eu nem sei qual o motivo.

— Cara, isso é super normal, todos nós falamos coisas desse tipo, você que fica nervoso demais com literalmente qualquer coisa que envolva o Taehyun. - Ele diz.

Ok, agora  não sei mesmo o que dizer porque sei que ele tem razão, esse fato me irrita porque eu nunca fui assim, desde quando me sinto nervoso só de olhar para alguém? Isso é besteira demais...

Notando que nada respondi, Yeon continua. — Olha, eu só sei disso tudo desde ontem mas, acho que vai ficar ainda mais óbvio se você não agir normalmente com ele. O Taehyun não sabe de nada, fica tranquilo, mas já já ela vai notar o jeito estranho que você fica perto dele. Você sabe que é impossível esconder esses sentimentos por muito tempo, né? Eu acho que você deveria se abrir...

— Não! Nem a pau que eu vou contar para ele!

— Contar o que para quem? - Taehyun acaba de chegar com os outros meninos.

Secret Love - TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora