- Beomgyu, 8:30 am; Quarta-FeiraEntão é hoje.
É hoje que irei me assumir para as pessoas mais importantes para mim, minha família.
Eu e Tae acordamos após ouvir o despertador, agora estamos nos arrumando para ir de Seoul até Daegu.
— Você está pronto? - Ele me pergunta em frente ao espelho, arrumando sua camiseta de botões.
— Eu acho que sim... não sei.
- Respondo, inseguro.— Vai dar tudo certo, Gyu. E como eu disse ontem, quando você contar para os seus pais eu logo terei de contar para os meus também, acho que podemos aproveitar para visitá-los quando estivermos voltando, já que eles não moram tão longe daqui.
- Tae me conta a sua ideia, nervoso.— Você sabe que não precisa se precipitar muito, né amor? Se quiser podemos esperar mais algum tempo até você se assumir para os seus pais também. - O tranquilizo, ele não precisa ter pressa.
— Mas quanto antes melhor, você mesmo disse isso. Eu só estou com medo porque minha família é bem mais conservadora que a sua, acredite.
- Ele se senta na cama enquanto usava um espelhinho para passar hidrante labial.— Ah Tae... Eles vão te entender, tá bom? Não se preocupe com isso agora. - Seguro suas mãos e o incentivo à se levantar.
Nós saímos do quarto e fomos até a cozinha preparar um café da manhã simples, Kai já havia ido para escola e Yeonjun e Soobin para empresa, estávamos só nós dois.
— Você disse para os meninos que ficaríamos quantos dias fora?
- Ele me pergunta enquanto preparava seus cereais.— Eu disse que dois dias, mas talvez podemos demorar mais agora que você quer passar na casa dos seus pais também. - Respondo servindo nosso café com leite.
— Pois é... Mas qualquer coisa avisamos eles depois. Os meninos falaram que logo irão visitar os pais deles também.
Enquanto conversávamos tivemos nosso café da manhã, logo escovamos os dentes rapidamente pois nosso táxi já havia chegado.
— Não está esquecendo de nada?
- Pergunto para confirmar.— Está tudo certo, podemos ir.
- Ele embarca no táxi e se senta próximo de mim, logo o motorista dá partida.Teremos longas 3 horas de viagem até lá, por isso aproveitamos para cochilar um pouco, nem conversamos tanto.
Eu deito sobre seu ombro e ele se apoia em mim também, assim permanecemos até o motorista avisar que já tínhamos chego.
— Chegamos, garotos.
— Obrigada por nos trazer aqui, senhor! - Pegamos nossas bagagens pequenas e descemos.
— A minha casa é logo naquela próxima rua. - O puxo para me acompanhar.
Acho que Taehyun nunca veio para Daegu, ele está admirado com tudo em sua volta. — Você gostou daqui?
- Questiono, empolgado.— Eu amei, é lindo. Tem menos prédios e é bem tranquilo, é perfeito.
- Ele está saltitando com um sorriso de canto em seu rosto, tão fofo.Enfim paramos em frente à minha casa, uma casa simples de dois pisos não muito grande. — É aqui. - Afirmo.
Assim que toco a campainha ouço minha mãe descendo as escadas dizendo "já estou indo!" com aquela voz familiar, eu estava com tanta saudade.
— Filho? Eu não acredito que você já veio! - Minha mãe me abraça forte deixando vários beijos em meu ombro, já que ela é mais baixa que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Taegyu
ФанфикUma história onde Beomgyu acaba se apaixonando pelo colega de grupo, Taehyun. Todos esses sentimentos o deixa tão confuso, com medo, será que algum dia ele revelaria a verdade? Ou guardaria para si? O problema é que esse amor cresce a cada dia e ele...