Reconciliation

1.1K 124 138
                                    


~ Taehyun ~

Não acredito que fiz isso.

Eu estava sob pressão, não tive outra escolha além de destruir tudo de melhor que já me aconteceu.

Eu o amo tanto, foi tão doloroso dizer "está tudo acabado" enquanto mal havíamos começado direito...

E o pior é que nem pude me explicar.

~ Na noite anterior.

Você vai ligar para ele agora mesmo e acabar com esse "namoro", eu já disse que não vou aceitar isso.
— Meu pai manda assim que Gyu vai embora.

— Não, não, não... Por favor pai eu te imploro! Pelo amor de Deus não tira ele de mim, eu o amo... Isso é tudo que eu te peço!

— Ou você termina com ele ou diga adeus à sua carreira como idol.
- Ele pressiona.

— Eu não acredito nisso... Você está ameaçando minha carreira no qual eu tanto batalhei para conseguir?!
- Questiono, desacreditado.

— Eu sei que somente assim você vai me ouvir, você é menor de idade ainda e depende de mim, eu estou fazendo isso para o seu bem, Taehyun.

— Não, não está! Se você quisesse o meu bem respeitaria e me deixaria ser feliz, até porque o fato de eu ser gay não influencia em nada na minha carreira e talento como idol. - Rebato irritado tentando me soltar de seu braço que me prendia.

— Você sofreu lavagem cerebral e não sabe o que está falando, eu já disse que não irei aceitar uma barbaridade dessas porque isso não é certo.
- Meu pai pegou meu celular, assim ligando para o Beomgyu.

Ele me observou com um olhar frio e posicionou o aparelho em meu ouvido, logo eu escuto a voz de Gyu atendendo.

— Tae? Amor? - Escuto sua voz suave me chamar.

Eu não posso fazer isso, não consigo...

— Vai, acaba com isso logo! - Meu pai sussurra me incentivando.

Vendo que não tenho poder de escolha e que se eu não fazer isso será ainda pior, uso toda minha força e coragem para não desabar ali mesmo enquanto estou prestes a magoar a pessoa que tanto amo.

— Tae por favor me responde, me fale se você está bem! - Ele está preocupado e jamais imagina o que está prestes a ouvir.

— Não dá mais Beomgyu, eu e você não vamos dar certo. - Falo isso sentindo meu coração despedaçar, eu tenho mesmo que demonstrar indiferença enquanto destruo o que era mais importante para mim.

— Taehyun não brinque assim comigo, não fale isso! Nós vamos resolver tudo, eu prometo!

Sim, a gente poderia resolver e passar por isso juntos assim como já fizemos outras vezes, mas infelizmente sou forçado à negar.

— Eu estou falando sério, Gyu. Eu percebi que eu você não é para ser,
está tudo acabado. - Eu digo e logo em seguida desligo o telefone para ele não escutar meu choro desesperado.

— Pronto, pare de chorar! Mais tarde você vai me agradecer por eu ter salvado seu futuro e reputação. - Meu pai arranca o celular de minha mão e guarda em seu bolso.

Secret Love - TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora