Can You Feel The Pain?

1.6K 162 338
                                    



Terça-Feira, 6:40 am;
~ Beomgyu

Assim que abri meus olhos após ouvir o despertador me dei conta de que Tae continuava me abraçando, nós ficamos assim a noite toda.

— Tae, acorda... o despertador já tocou. - Aviso ainda com uma voz de sono.

— Hmm. - Ele não respondeu nada, apenas se aconchegou mais perto de mim.

— Nós temos que ir para a aula, Tete.
- Digo novamente sem a mínima vontade de me levantar também.

— Mas você está tão quentinho Gyu, não quero ter que te soltar...

a i m e u d e u s.

Eu sou literalmente a pessoa mais boiola por Kang Taehyun nesse mundo, me derreto de amores com qualquer simples frase ou gesto seu.

— Assim você não facilita as coisas.
- Me viro ficando sobre seu corpo, ele automaticamente me abraçou entrelaçando suas pernas em minha cintura.

Dou um beijinho em sua testa antes de me levantar e puxá-lo comigo. — Vem logo, daqui a pouco Kai entrará aqui para vestir o uniforme e não seria legal se ele nos visse assim...

— É muito ruim esconder dos meninos, mas logo poderemos contar à eles, né? - Ele pergunta.

— Sim, quando for a hora certa contaremos, Yeonjun já sabe de algumas coisas sobre nós dois mas ainda não sabe que, é... nós estamos namorando. - Com certa dificuldade falo a última parte.

Ainda parece um delírio meu, mas logo tenho a certeza de que realmente é verdade quando olho para o meu pulso e a pulseirinha de melancia está ali, relembrando nossa oficialização ontem.

Sim, eu e Taehyun estamos namorando.

Saí de meus pensamentos quando escutamos a porta se abrir e lá estava Kai.

— Bom dia meninos, dormiram bem?
- Ele questiona enquanto já pegava seu uniforme no guarda-roupa.

— Dormimos sim, e você?
- Respondemos simultaneamente, nervosos.

— Também dormi bem, vocês fizeram as atividades de matemática? Eu fiz antes de dormir ontem.

Eu e Tae nos entreolhamos para ter a certeza de que ambos havíamos  esquecido dessa tal atividade, afinal, estávamos ocupados com outra coisa ontem à noite.

— É... não, nós esquecemos de fazer.
- Respondo, sem dar muita importância.

— Fiquem tranquilos, vocês podem copiar de mim depois! - Kai oferece.

Nós obviamente aceitamos, mas logo paramos a conversa para vestirmos nossos uniformes, não queremos nos atrasar. Como sempre preferi me trocar no banheiro para ter mais privacidade.

Como parte de nossa rotina depois tivemos café da manhã, escovamos os dentes e então nosso ônibus chegou.

— Ontem foi tão especial para nós que até esquecemos das atividades da escola... - Tae fala baixinho enquanto acariciava minha mão, nós havíamos sentado juntos novamente.

— Eu realmente nem ligo de não ter feito, foi bem melhor ter passado o tempo com você ontem. - Respondo com um sorriso tímido, sincero.

Secret Love - TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora