Boa sorte

18.7K 1.3K 644
                                    

O Sasori morreu, SUPERA!  Agora eu sou o parceiro novo do Deidara, mas uma coisa é certa, eu sempre estive por trás das coisas importantes da Akatsuki, como o plano da lua. Bem, ultimamente todo mundo ficou tentando ver meu rosto, mas eu não queria mostrar, até porque, se eu mostrasse todos iriam descobrir que eu era Obito. Mas mesmo assim eu paguei para ver e tirei a máscara, só que com o sharingan desligado, e o outro olho fechado, mas quem viu, viu, mas quem não viu azar. O que eu sabia que poderia dar errado era o Itachi, mas do lado que ele estava não daria para ver o outro lado do meu rosto, então as minhas cicatrizes disfarçariam um pouco. Bem, eu adoro irritar o Deidara "sempai", é o meu passa tempo, mas ele é um " artista explosivo", que acha que pode me explodir! HAHAHAHA! Que inocente! Só não mato ele porque ele é o meu sempai, e  gato, e eu gosto da personalidade dele, mas eu gosto dele de verdade, mas eu ainda tenho minha missão, acima de tudo.

Faziam dois dias que eu tinha tirado a máscara, mas continuei agindo normalmente, ou bizarramente, e todo mundo ficou achando que, ou eu tinha problemas, ou eu era um fingido. O principal era o Deidara Sempai esta tentando descobrir alguma coisa, e sabendo da rivalidade dele com o Itachi, era até meio obvio, ele queria um jeito de fazer o Itachi " virar arte" com as explosões. Bem, eu até conseguiria matar o Itachi, mas por que eu faria isso? E a não ser que ele tentasse entregar o meu plano, bom, o Sempai que se vire! Só que talvez nós dois fizéssemos um belo casal, depois que o plano da lua já tivesse dado certo, e que eu tivesse dado a paz mundial, aí sim nós daríamos um belo casal. Bem, talvez nós pudéssemos ficar juntos antes disso, meu deus! Eu não consigo me decidir! Deidara Sempai ou plano da lua? Qual que eu tenho que focar? Não sei! Já me perdi, se eu seguir meu coração eu me perco, não sei qual dos dois, e se eu seguir meu cérebro eu explodo.

Hoje eu acordei e todo mundo estava brigando pela comida da Konan, mas quando eu cheguei lá eles já estavam começando a comer. Eu peguei umas coisas lá, e percebi que alguns deles tavam me encarando, incluindo o Deidara, mas só a Konan falou.

Konan: Não da para comer com a máscara.

Tobi: Chupada Dimensional!

Eu fui para o Kamui, ninguém pode me encher o saco lá, mas logo depois eu voltei para devolver o prato para a Konan.

Tobi: Chupada dimensional reversa!

Deidara: Hum! Que trapaceiro!

Tobi: Que nada!

Hidan: Que poder é esse?

Kakuzo: Nunca te vi usando essa merda!

Tobi: Que isso gente? Fasso isso sempre!

Konan: Do nada você some! Como você faz isso?

Tobi: Assim ó! Chupada dimensional!

Eu sumi, fui para o meu quarto, tranquei a porta e  tirei a máscara dando um suspiro alto.

Tobi x Deidara (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora