( Konan)
Sem dor, sem ganho! É exatamente isso que o Pain sempre diz, Pain não! Yahiko! Ele pode ter mudado de nome, mas eu ainda conheço ele, os dois, e sei que nada pode fazer eles voltarem a ser o que eram, e nem eu. ( Ps: As falas de Nagato só o Pain escuta! ) Ultimamente eu ando tentando, assim como todos os anos desde a morte de Yahiko, eu ainda tento proteger meus amigos amados, mas eu estou aparentemente falhando muito nisso. Yahiko não me responde, e Nagato não responde minhas perguntas sobre Pain, nunca respondeu, mas eu preciso continuar, esse é o meu papel. Eu costumava abraçar o Pain, mas ele ficava parado, parecia que tinha sido tirado da tomada. Porém da última vez que eu o abracei ele segurou minha mão, mas o rosto continuou o rosto de sempre, pelo menos o rosto que ele fica quando o Nagato não mandou ele fazer nada.
Konan: Sinto sua falta.
*Nagato: Você se lembra do quanto ela te ama? Ou o quanto você ama ela? Nesse ponto eu não posso te ajudar!
Konan: Eu sei que você não vai me responder, mas saiba que eu te amo!
Ele segurou a minha mão e deu um beijo nela, mas depois foi embora, eu não entendi o porque, mas ele parecia diferente.
( Pain)
Para alcançar a paz é preciso sentir a dor, é necessário, mas eu me sinto um pouco mal por ver a Konan sofrendo por mim. Ela não tem a menor culpa pelo o que ocorreu conosco, mas ela tem a missão de proteger Nagato, e me auxiliar em combater inimigos, mas eu ainda tenho sentimentos por ela, mas Yahiko está morto, por mais que ela não aceite, e ela se recusa a me chamar de Pain quando nós estamos a sós, para ela, eu ainda sou e sempre serei ele. Ultimamente eu ando tentando fazer mais companhia para ela, mas eu tive que sair em uma missão sozinho na vila da chuva, então parti sem ela para lá, mas senti mais falta que o normal dela. Mas eu encontrei um garoto estranho, ele estava andando pela chuva, com umas roupas meio esfarrapadas, mas não parecia triste, apenas procurando alguma coisa. Isso me deu um leve deja vu da minha infância, e ver a aflição do garoto trouxeram muitas memorias minhas e do Nagato em minha cabeça.
*Nagato: Será que devemos ajuda-lo!?
Pain: Não sei, mas poderíamos olhar a situação!
Eu me aproximei do garoto que se assustou com a minha presença e saiu de perto de mim, ele tinha os olhos purpura, que por um momento eu pensei que era um rinnegan, mas não era nem um pouco semelhante. Ele pareceu intimidado com a minha presença, então eu achei melhor acalma-lo.
Pain: Não se preocupe, não vou ferir você!
??: E-eu conheço você!
Pain: Então confie em minha palavra!
??: C-certo!
Pain: Onde estão seus pais?
??: Mortos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tobi x Deidara (Tobidei)
AcakDepois que Sasori morreu, Tobi foi designado para ser parceiro do Deidara, mas eles acabam ficando juntos depois de insistência de Tobi ( Mas isso provavelmente vocês já sabem). Espero que gostem e quando a fic for concluída eu colocarei um link aqu...