Até (talvez) nunca mais!

7.8K 435 84
                                    

( Deidara)

 Ficamos por bastante tempo lá, mas parecia que o Tobi precisava ir, então eu disse para ele ir, e então eu percebi que minha teoria estava certa, assim que o Tobi desapareceu eu fui puxado junto, indo de volta para o esconderijo da Akatsuki. Eu passei a mão na frente do rosto dele, que claramente não me viu, pegou a máscara onde tinha jogado e saiu do quarto, eu saí andando do lado dele, mas nós ouvimos um som auto no quarto do Kisame. Eu vi a Yaase saindo do meu quarto com uma capa da Akatsuki, mas ela parece ter saído para ver o que aconteceu, mas ela não parecia curiosa, apenas preocupada.

Deidara: O que Hum! ouve?

Yaase: O Itachi foi morto, então deixa o Kisame!

Deidara: Hum! Não posso julgar ele! Mas você vai Hum! reviver o Itachi também?

Yaase: Não pretendo, não enquanto você não estiver normal!

Deidara: Certo Hum!

Yaase: Bem, eu tenho que ir ver meu irmão! Então fica ai!

Deidara: Eu não deveria me Hum! surpreender com nada vindo de Hum! você! Mas é serio?

Yaase: Sim! Mas ele não tem esses meus poderes! E eu não tenho a resistência dele!

Deidara: Percebo! Mas e eu? 

Yaase: Eu não sei! Quer ir comigo?

Deidara:  Hum! Não! Melhor não!

Yaase: Bem... até mais! Não some!

Ela se teletransportou para seja lá onde o irmão dela estava, e eu fiquei na Akatsuki, mas eu não tinha nada para fazer lá. Hoje, aparentemente, tem uma reunião com todos os membros, ainda vivos obviamente, ou seja, a Konan, Kakuzo, Kisame, Pain, Zetsu e Tobi, então eu não precisava ir. Eu sai andando pelos corredores e olhando os quartos, bem, o Kisame estava sentado em sua cama, e parecia bem acabado, o Zetsu estava plantado no chão, o Kakuzo estava contando dinheiro, mas também não parecia nada feliz, já o Pain e a Konan estavam se abraçando, e conversando sobre um assunto que eu não conhecia, então parei para ouvir.

 Eu sai andando pelos corredores e olhando os quartos, bem, o Kisame estava sentado em sua cama, e parecia bem acabado, o Zetsu estava plantado no chão, o Kakuzo estava contando dinheiro, mas também não parecia nada feliz, já o Pain e a Konan esta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Konan: Eu volto logo!

Pain: Vou estar te esperando!

Konan: Até mais Yahiko!

Ela foi embora pela porta dos fundos e quase foi pega pelo Tobi, mas não foi vista pelo mesmo, aliás ele estava apenas andando pelo lugar, esperando pela morte da bezerra, mas não parecia tão mal. Assim que o Pain chamou, todos foram, mas realmente a reunião não estava indo nada bem, o Kisame e o Kakuzo não estavam nada felizes, o Tobi parecia meio avoado ,e o Zetsu estava normal, mas eu nunca confiei muito nele. Eu não tinha nada para fazer, então resolvi observar a reunião, lá Pain deu as notícias que todos já sabiam ou esperam, Itachi foi morto pelo Sasuke, e o Hidan esta desaparecido, sem o sinal do anel ou de vida. Pain dividiu todos em grupos, mesmo sem a Konan estar lá, o que me fez desconfiar ainda mais sobre o que ela estava fazendo. A formação foi feita para coletar informações, todos tinham que fazer isso, incluindo os dois que mais estavam de luto, e uma missão de reconhecimento para identificar o paradeiro do oito caldas para o Tobi.

( Dias depois)

Fazem alguns dias desde que todos se separaram, e nenhuma notícia da Konan, e o que aconteceu foi, Kakuzo foi morto por uma das equipes que estavam nos caçando, o Kisame foi capturado por outra equipe enquanto tentava conseguir informações, mas com ele foi diferente. Já o Tobi, quem eu mais segui, não foi fazer o que Pain mandou, na verdade ele foi procurar outra pessoas, Kabuto, dizendo que tinha um plano que envolvia o mesmo. Agora Pain estava procurando Naruto, e matou um cara chamado Jiraya, que aparentemente era sensei dele, da Konan e de um tal de Nagato, depois ele partiu para Konoha, interrogando todos que ele passava. Em algum momento ele ficou  sem paciência e sobrevoou Konoha, o que eu não esperava, e provavelmente ninguém de Konoha também, ele usou um golpe poderoso chamado Shinra Tensei, que varreu todas as casas, pessoas, ou qualquer coisa que estivesse lá para os muros de Konoha ou além deles. Naruto apareceu e após uma longa e perigosa batalha, Naruto foi vitorioso, partindo  para algum lugar, que eu segui rapidamente. Ele foi para um lugar, tipo uma caverna, lá estavam um cara estranho, com uns ferros nas costas, desnutrido e com um Rinnegan, e a Konan, parada ao seu lado, então aquele devia ser o tal Nagato. Ele conversaram, sobre algum assunto que eu não entendi, mas depois de um tempo eles chegaram a uma decisão, e Nagato se sacrificou para reviver todo mundo que ele havia matado no ataque a Konoha. Já Konan desistiu da Akatsuki e foi levar os corpos de Pain e Nagato para seu país natal, a Vila Secreta da Chuva, para enterra-los em casa. Depois disso tudo advinha quem voltou, isso mesmo Yaase. Tudo já foi destruído, morto, revivido e quase toda a Akatsuki foi morta, depois disso ela volta, mas pelo menos parecia ter notícias.

Yaase: Deidara! Você está aí! O que está fazendo em Konoha destruída?

Deidara: Não sei porque você não Hum! estava aqui!

Yaase: Meu irmão não estava aqui! Enfim, tenho uma notícia para você!

Deidara: Boa ou ruim?

Yaase: Bem... eu acho que eu descobri como você pode voltar a vida, mas não completamente!

Deidara: Então Hum! fala!

Yaase: Kabuto vai trazer varias pessoas de volta, incluindo você, e como eu não te trouxe de volta, pelo menos não do modo certo, você pode voltar a vida, sem ser forçado a fazer o que ele manda!

Deidara: Tem certeza?

Yaase: Talvez não dure muito, mas é quase uma certeza!

Deidara: E se não de certo?

Yaase: Você tem outra opção?

Deidara: Eu acho que não!

(Próximo capítulo não é continuação, foi como o Kakuzo e o Hidan acabaram juntos.)

Tobi x Deidara (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora