Juntos

4.7K 272 117
                                    

(Deidara)

Advinha que morreu de novo! Isso mesmo, eu! Mas agora eu não estava sozinho, na verdade estava quase uma festa, Konan estava com o Nagato e o Pain só que sem os pirsings, o que me pareceu estranho.

Advinha que morreu de novo! Isso mesmo, eu! Mas agora eu não estava sozinho, na verdade estava quase uma festa, Konan estava com o Nagato e o Pain só que sem os pirsings, o que me pareceu estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yaase: Bom dia Deidara!

Konan: Ué! O Deidara também está aqui?

Deidara: A muito mais Hum! tempo que vocês!

Pain: Bem vindo!

Eu olhei para ele, que tinha a voz ainda meio grossa, não tanto quanto antes, mais ainda grossa, e sem os pirsings ele não era intimidador, nem um pouco. ( Ps: Yahiko continua com o rinnegan.)

Deidara: Hum! Oi Pain! Você esta Hum! diferente!

Pain: Quer dizer, sem pirsings?

Deidara: Isso mesmo! Hum! Talvez otimista!

Pain: É, eu acho!

Yaase: Podemos deixar as apresentações para depois! O Madara vai matar todo mundo, talvez, e o Zetsu parece que vai fazer alguma parada!

Deidara: Que parada? Hum!

Yaase: Vamos descobrir!

Ficamos olhando para o que estava acontecendo, e tudo parecia caótico.

(Tobi)

Tudo começou a dar errado desde que eu revivi o Madara, nós conseguimos trazer a bijuu de 10 caldas a vida, então tudo estava dando certo, mas tudo deu errado. O Zetsu destruiu tudo, matando o Madara, e trazendo de volta uma tal de Kaguya de volta a vida, então eu tive que lutar com todos que eu acabara de tentar destruir e prender num genjutsu eterno, e aparentemente tínhamos vencido. Mas não, a tal da Kaguya atirou duas estacas, e eu e Kakashi entramos na frente delas, mas eu usei o Kamui para tira-la do caminho dele, sendo perfurado. Eu comecei a desaparecer, mas não tinha problema, ele me desejou felicidades com Rin, mas ele não sabia que já havia outro alguém. Por um momento eu pude ver a Rin em uma luz, mas ela não estava me chamando ou coisa parecida, ela estava me dizendo outra coisa.

Rin: Não sei como, mas você não vai vir para cá! Então vive a sua vida Obito, nós vamos nos encontrar, boa sorte com ele!

Ela estava acenando feliz, até que eu me senti caindo em uma água profundo, a perdendo de vista, e senti outro impacto indo na minha direção, mas não consegui ver nada. Então eu consegui ouvir uma voz muito familiar chamando o meu nome.

Deidara: TOBI! HUM!

Eu fui segurado, e senti alguém me puxando, até sair de onde estávamos, então eu notei que eu estava em algum lugar com água, e tive que respirar quando saí. Depois de um tempo eu olhei para o lado, e vi quem tinha me salvado. Deidara estava ofegante e vermelho, sentado do meu lado, mas parecia feliz.

Deidara: Tudo Hum! bem, Tobi!?

Tobi: Sim! O que foi que aconteceu?

Deidara: Não sei Hum! explicar! Mas o que importa, é que estamos Hum! juntos de novo!

Tobi x Deidara (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora