Katsu

9.5K 632 389
                                    

(Tobi)

Fazem umas duas semanas que o aniversário do Deidara passou, mas ele se pôs em uma missão quase suicida. A missão era matar o Sasuke, bem, ele não me contou sobre essa parte, ele me levou até um lugar, uma floresta, e disse que quando ele desse o sinal eu deveria enterrar algumas bombas no solo. Eu topei, mas eu não tinha uma importância real para o plano, ele queria derrotar o Sasuke sozinho, mas eu me senti vigiado o tempo todo, mesmo não tendo nem chakra lá perto. Então o momento da batalha chegou, e entre trocas de ameaças do Deidara, Sasuke tentou acertar ele, e a mim. Eu entrei no Kamui e fingi ser atingido pelo golpe, me jogando no chão e ficando quieto, até o Sasuke começar achar que ganhou, aí eu me levantei e fiquei de boas.A luta estava equilibrada, até o Deidara fazer um dragão gigante que cuspiu várias bombas menores.

Esse era o sinal, mas eu mão pensei que iria ser tão literal, então comecei a enterrar as bombas, fazendo um campo minado muito perigoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse era o sinal, mas eu mão pensei que iria ser tão literal, então comecei a enterrar as bombas, fazendo um campo minado muito perigoso. Em algum momento Sasuke perdeu uma das asas do modo demônio cobra do Orochimaru e fincou a no solo, mas foi em cima de uma das bombas, então ele descobriu a fraqueza das bombas do Deidara, eletricidade. Mas isso não é o suficiente para o impedir, então eu pensei que estaria tudo bem, mas Sasuke o fez cair com o dragão, mas o Deidara fez uma ave e vôo com ele, que foi abatido assim como o dragão, fazendo os dois caírem quase sem chakra na floresta. Tentei os encontrar correndo, mas acabei chegando tarde demais.

Deidara tinha rasgado sua camisa e estava colocando argila na boca que ele tinha no peito, que nem eu sabia que ele tinha, mas isso parecia perigoso, até suicida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deidara tinha rasgado sua camisa e estava colocando argila na boca que ele tinha no peito, que nem eu sabia que ele tinha, mas isso parecia perigoso, até suicida. Ele estava se consumindo, sem nada que eu pudesse fazer, então eu tentei o parar.

Tobi: Espera Deidara! Não pode se explodir assim!

Deidara: Me desculpe Tobi! Mas,  agora, se esconder em reverência!Sasuke fique em desespero! Porque minha arte ... é uma explosão! KATSU!

Tive que entrar no Kamui para não morrer para essa explosão, mas ainda consegui ver Sasuke entrar em uma cobra gigantesca e desaparecer levando um pouco da explosão. A explosão se ergueu até alcançar muitos metros e uma extensão de pouco mais de 10 quilômetros. Assim que a explosão tinha se dissipado eu voltei para onde Deidara tinha se explodido, só havia sobrado sua testava praticamente 100% destruída, mas ainda reconhecível. Eu a peguei na mão sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e saindo pela máscara.

Tobi: Deidara...por quê?

Eu não estava conseguindo entender, a motivação que ele tinha. Ele mesmo se denominava um artista, então por que se destruir assim? Deidara acabou se tornando sua própria arte, destruindo tudo em uma área tão grande que, mesmo que tentem ser rápidos, vai levar anos, talvez seculos para ser reconstruída e esquecida completamente. Essa foi a maior obra que ele já fez, mas será valeu tanto a pena quanto o Deidara queria? Eu tenho quase certeza que não valeu a pena. Depois de um tempo chorando, eu sumi para o Kamui, mas eu não consegui ir para a akatsuki, eu estava mal mesmo. Eu me senti muito mais triste do que quando a Rin morreu, até porque ela nunca gostou de mim, então não foi tão mal quanto agora. Devo ter passado horas sozinho no Kamui, mas pensei que teria que voltar para a akatsuki, mesmo sentido mais dor do que eu já tenha sentido na vida. Na verdade eu preferia tomar outra pedrada na cara, talvez até morrer, para trazer o Deidara de volta, mas eu não tenho a menor ideia de como fazer isso.

Voltei para a akatsuki, e todos pareceram surpresos por eu voltar sozinho, então vieram várias perguntas.

Hidan: UE!? Cadê seu namoradinho?

Tobi: Vai caçar o seu!

Pain: O que aconteceu?

Tobi: Ele se explodiu! Não dava para recuperar o anel, desculpe!

Pain: Como assim se explodiu?

Tobi: A C5 dele explodiu!

Konan: Mas o que era a C5 dele? Ele nunca usou uma bomba com essa categoria!

Tobi: Ele se explodiu.

Kakuzo: Acho que essa não foi a pergunta!

Tobi: Puta que o pariu! Ele se explodiu! Essa é a C5!

Konan: Mas por quê?

Tobi: E você acha mesmo que eu sei!?

Kisame: Que pena Nêé! ele tinha um enorme potencial!

Pain: Que potencial perdido! Mas não podemos perder o foco, ainda temos que capturar várias bijuus!

Tobi: Certo chefe!

Eu não vou obedecer ele não! Nem morto! O Deidara morreu, mas meu supera não esta eficiente comigo, então eu vou ficar triste mesmo. Talvez eu deva ficar sozinho mesmo, mas eu não consigo me conformar com isso.

Tobi x Deidara (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora