(Tobi)
Aê porra! Eu estou com o Deidara Sempai! Meu deus! Como eu amo ele! Agora o plano da lua ficou em segundo plano, e isso não foi uma piada, eu realmente amo ele, mas me sinto mal o enganando. Eu só não posso contar para ele a real motivação do plano da lua, mas será que ele vai me odiar quando descobrir? Pelo bem de nós dois é melhor que não, caso contrario eu mesmo teria que dar cabo na vida dele, exatamente o que eu não teria coragem de fazer, mas de algum jeito teria que acontecer. Eu posso tentar evitar isso, mas enquanto durar eu vou tentar proteger ele, talvez. Enfim, o Deidara é até bem "carinhoso", mais ou menos, um pouco explosivo, e impulso, e muito novo, ha ha! Como se eu realmente não soubesse disso!
Estava tudo bem, mas amanhã é o aniversário do Deidara, 5 de maio, e eu não sei o que ele iria querer. Todo mundo estava com presentes para o Deidara, mas eu achei o meu muito simples. Bem isso vocês julgam, é uma flor de plástico, que não parece de plástico, escrito "Katsu" no meio, com uma fileira de bandeirinhas com alguns desenhos nelas ( a máscara do Tobi, nuvens vermelhas e uma explosão), tudo dentro de uma caixinha embalada em papel preto eu não tinha certeza se ele iria gostar, então tive que embalar.
Todos cantamos parabéns para ele, que pareceu muito surpreso e todos entregamos os presentes para o Deidara, que saiu com vários pacotes nas mãos, incluindo o meu.
Ele guardou todos os presentes no quarto dele e voltou para cortar o bolo, para a surpresa do quase todos, menos eu, ele ficou com o primeiro pedaço e distribuiu os outros aleatoriamente. Eu fiquei muito feliz com o segundo pedaço então ta tudo bem, e o Hidan começou a fazer a famosa oração pro deus da piro... digo Jabiroca, coisa padrão, depois nós fomos fazer alguma coisa pela casa, e o Deidara foi para o quarto dele. O que será que ele achou do meu presente!
(Deidara)
Hoje é meu aniversário!É claro que eu já sabia, mas todos me fizeram uma surpresa, e me deram presentes, que eu guardei para abrir depois, no caso agora! Bem, o primeiro foi um colar igual o do Hidan, ou do Jashin, nada que eu use. O do Kakuzo foi uma faixa escrito "Prodígio explosivo", eu não vou usar, não tem porquê eu usar uma faixa de miss explosivo por aí. Já o da Konan foi um boneco de pelúcia meu, fofo, acho que vou colocar na estante. O do Itachi foi mais argila explosiva, esperto, do Kisame foi uma máscara igual a do Tobi, mas pequena demais para eu usar, Pain me deu uma estante, não preciso nem um pouco, o Zetsu me deu duas cores de tinta. Enfim, eu finalmente abri o presente do Tobi, era uma flor, com algumas bandeiras que estavam pintadas
Eu assoprei por algum motivo e as bandeirinhas fizeram a fileira certinha. É um presente fofo, eu peguei um vaso, que eu ira colocar água, mas aí eu lembrei que a flor era falsa, então eu só a coloquei no vaso e a pus na minha penteadeira. Dei uma ultima olhada na flor, e vi que estava escrito "Katsu", era a letra do Tobi, mas já estava bastante na cara que tinha sido feito por ele desde o início, então eu adorei, não sabia que o Tobi sabia fazer arte. Eu saí do meu quarto e fui tentar achar o Tobi, mas demorei um tempo para acha-lo, ele estava sentado no telhado, então eu sentei do lado dele.
Tobi: Oi Deidara Sempai!
Deidara: Hum! Não precisa falar assim!
Tobi: Não tenho certeza!
Deidara: Voz irritante, Hum!
Tobi: Um dia eu paro! Você gostou do presente?
Deidara: Mais é claro! Por qual Hum! motivo eu não gostaria!
Tobi: Sei la! Vai que você é exigente!
Deidara: Por que você sempre Hum! pensa que eu sou mal?
Tobi: Aaaa.... eeeuuu....
Deidara: Cala a Boca! Deixa de ser besta! Hum! Sempre menosprezando a minha arte, nunca, jamais faça isso! A não ser que queira se tornar mais um que presenciou a minha arte.
Tobi: Credo Deidara! Se acalma! Eu não desrespeitei sua arte!
Deidara: Quem julga isso sou eu! Não importa o que pensem, essa é a minha arte! E eu vou transformar o mundo com ela!
Tobi: O que foi que te irritou tanto?
Deidara: Odeio Uchihas! Você não se lembra? Hum! Sasuke matou Orochimaru, EU deveria ser quem mataria aquela cobra?
Tobi: E o que vamos fazer?
Deidara: Eu não sei! Hum! Mas com certeza vou usar muita argila.
Tobi: Vou te ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tobi x Deidara (Tobidei)
RandomDepois que Sasori morreu, Tobi foi designado para ser parceiro do Deidara, mas eles acabam ficando juntos depois de insistência de Tobi ( Mas isso provavelmente vocês já sabem). Espero que gostem e quando a fic for concluída eu colocarei um link aqu...