NOTAS DA AUTORA

424 55 6
                                    


Yaaaaa! Tudo bem? 🎉 Vamos começar? 😍

ESSA OBRA ESTÁ DEVIDAMENTE REGISTRADA! Plágio é crime.

Isto não é uma novela ou coisa parecida. A história foi inspiradas em doramas, ou seja, inspirada em costumes coreanos e como o romance é desenvolvido. Porém, acredito que qualquer pessoa que goste de romance, poderá gostar. É como ler um romance na Bélgica, França, Suíça, mas neste caso, Coreia.

Ler um livro é bom e divertido, mas ler dividindo e compartilhando as experiências com um amigo é melhor ainda! Então já marca aquela amiga ou amigo aí já nos comentários ou envia o link. O importante é se divertir e se aventurar em um novo mundo enquanto lê. 

Ah, alguns detalhes são importantes: a divisão em "episódios" foi apenas uma maneira divertida de me referir aos capítulos, já que me inspirei em doramas e a protagonista está no ramo da atuação. Ao fim de cada episódio tem uma cena "pós creditos", que é contada na visão de outro personagem, ou seja, foge da narração da nossa protagonista Débora. Nesse trecho geralmente terá algo que ela não sabe ou a explicação de algum fato escondido dentro do episódio.

Agora sim, sem mais enrolação... Vamos nessa?

Fecha a cortina, pega o seu café ou chocolate quente e... Boa leitura! 💕

O quanto ele me amavaOnde histórias criam vida. Descubra agora