AGRADECIMENTOS

127 20 12
                                    

Gratidão. Uma palavra tão linda, mas que se torna ainda mais bela quando passamos a entender o verdadeiro significado dela. Toda glória e toda honra deve sempre ser dada a Jeová, Deus. Graças a Ele e a permissão Dele, pude começar e terminar essa história.
Na vida não conseguimos nada sozinhos, é como uma estrada que caminhamos lado a lado ou com umas caronas que pegamos em partes do trajeto. Nessa jornada eu tive ajuda de pessoas incríveis! Thaís Alves, minha prima, amiga, irmã do coração — muito obrigada por tudo! — Ela não só me apoiou, mas também me deu ajuda prática em todo o processo deste livro. Obrigada por me ajudar a sair dos bloqueios criativos e a surtar com cada ideia nova junto comigo. Se hoje, outras pessoas podem ler um livro escrito por mim, ela tem grande parcela nisso.
Mas sou tão privilegiada (sim, meus amigos são demais, não posso negar — risos) que tive outras ajudas: meus amigos betas que me acompanharam em cada capítulo, me cobravam, incentivavam e ver a reação deles em cada passo, com certeza, me motivou a continuar até o fim! — Carol Costa, Lucas Henrique e Emelyn Souza, muito obrigada!
Também quero agradecer as minhas outras betas, que leram depois de eu ter começado a escrever, mas que com certeza me arrancaram sorrisos, me ajudaram a ver pontos a qual precisava melhorar (ainda tenho muito, inclusive). Amei compartilhar isso com vocês e espero que não me abandonem.
A todos meus leitores e futuros leitores, também deixo meu agradecimento. Obrigada pela oportunidade de mostrar um pedaço do meu mundo a vocês. Espero que esse livro tenha lhe arrancado umas risadas e enchido o coração e a mente de sensações boas.

O quanto ele me amavaOnde histórias criam vida. Descubra agora