P.S: Este capitulo começa com um flashback, mas termina no presente ;)
-FLASHBACK: Aos 16.-
Lily suspirou fundo enquanto olhava para as mensagens que subiam mais e mais, sem parar em sua tela. O que iria fazer com ele agora?
Estavam apenas algumas semanas longe do fim das aulas, Mark havia recebido a confirmação da bolsa para estudar em Cambridge e, para ela, as coisas acabavam ali. Não só pelo fato dele estar indo embora para uma faculdade longe, mas porque isso já estava na cabeça dela desde o começo. Nunca se deixou apaixonar por ele, porque sabia que tudo acabaria quando ele se formasse. Mark sabia disso, ainda que eles nunca tivessem tido uma conversa oficial sobre o assunto. Mas durante a conversa que tiveram hoje durante o intervalo, só mostrou que ele estivera tentando, todo esse tempo, mudar as coisas. Mark queria continuar com ela, queria que as coisas evoluíssem para um namoro, dizendo que viria todo fim de semana vê-la, mas Lily deixou claro que sua mente não havia mudado. Ele não parecia estar aceitando muito bem. Mark era um amor de pessoa e lindo, mas ela não podia continuar mais. Seria injusto mantê-lo ali, sendo que ela não era apaixonada por ele...
...sendo que era apaixonada por outro!
- Obrigado por nos esperar, Evans.
Ela olhou para trás e viu James e Sirius se aproximando. Os dois marotos pediram para ela os esperar no fim das aulas, mas Lily só quis sair correndo de Hogwarts.
- Desculpem, eu tive que sair apressada.
- Isso tem algo a ver com Mark? - Sirius perguntou chegando ao seu lado.
- Isso tem tudo a ver com Mark. Como sabe?
- O cara está quase chorando nos portões da escola. - Respondeu James do seu outro lado.
- Bem, eu fui sincera desde o começo, eu quis parar antes para que ninguém se machucasse, ainda sim, ele quis e aceitou os termos. O que mais posso fazer?
A ruiva voltou sua atenção para as mensagens. Não gostava de como estava se sentindo com aquilo, não parecia justo. Sabia que havia quebrado o coração de Mark, mas não poderia ter deixado as coisas mais claras do que tinha feito antes.
Estava se sentindo miserável. Saber que Mark estava sofrendo por uma decisão dela era doloroso.
- I can't stop this feeling, deep inside of me. Girl, you just don't realize what you do to me! - Lily olhou para Sirius ao seu lado, começando a cantar bem alto do nada, a olhando. - When you hold me in your arms so tight, you let me know everything's all right...
De repente, James começou a cantar com ele, muito alto.
- I..., I'm hooked on a feeling. I'm high on believing that you're in love with me! - Os dois começaram a dançar e cantar na frente dela. - Lips as sweet as candy, Its taste is on my mind. Girl you've got me thirsty for another cup of wine. - Ela não sabia se era preferível se esconder de todos que os olhavam na rua ou se levava os dois para um hospício. - Got a bug from you, girl, but I don't need no cure. I'll just stay a victim if I can for sure - James se aproximou e tirou o celular da mão dela, colocando no próprio bolso, deixando Lily com as duas mãos segurando o nada. - All the good love when we're all alone. Keep it up girl. Yeah, you turn me on. - Sirius subiu em um muro de uma das casas e James veio até ela e a pegou no colo, a rodando. - I..., I'm hooked on a feeling. I'm high on believing that you're in love with me!
Ela começou a gargalhar e James a colocou de volta no chão, pegando o celular dela do bolso, incomodado e conferindo a tela.
- Caramba, ele não para de mandar mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say you won't let go - Jily
FanfictionAos 12 anos, Lily e James fazem um pacto para serem (apenas) melhores amigos para sempre. Mas eles o quebram aos 26 anos após uma noite de muito firewhisky. Problema n.1: eles quebraram o pacto. Problema n.2: Lily não se lembra do ato. Problema n...