A testemunha

1.8K 93 357
                                    

-PRESENTE-

"A visão de Lily sentada em seu colo, com o rosto muito perto do dele, era o paraíso.

- Hmm...- Ela disse, pensativa. - Sabe o que "sem plateia" significa?

- O que? - Ele perguntou em um fio de voz.

- Que eu posso fazer isso. - Ela segurou o primeiro botão da camisa de James e desabotoou. Ela olhou para ele, que apenas a encarou de volta. Lily continuou a desabotoar a camisa, sem resistência dele. - Eu já estou mais sóbria do que bêbada, James. Eu garanto que eu sei exatamente o que eu quero neste momento. Porém, se você não quiser, é melhor me avisar logo, porque eu estou quase terminando aqui.

Ela terminou os botões e empurrou a camisa para trás. James se desencostou do sofá a ajudando a tirar, dando a resposta dele sem precisar usar nenhuma palavra. Os olhos verdes de Lily o bebiam completamente, a luxuria e a excitação pareciam chamas nos olhos dela. As mãos da ruiva pousaram em seus ombros antes de começarem a descer pelo seu corpo, levando o tempo que queria, deixando a pele dele se arrepiar a cada centímetro à vista."

James abriu os olhos no segundo seguinte. Merda, outro sonho daqueles.

Esfregou os olhos e respirou fundo. Nos últimos dias, esses sonhos ficavam cada vez mais frequentes. Porém, eles nunca pareciam completos, pareciam fragmentos de um único sonho, que vinham em diferentes noites. Não conseguia entender aquilo.

Levantou e conferiu o relógio: 11h. Havia dormido bastante, comparado ao que dormia durante a semana. Foi em direção a cozinha, começou a preparar o café e se pegou sorrindo igual um idiota.

Lily Evans havia saído com ele. Não acreditava ainda. Era uma sensação engraçada, pois ele estava acostumado a sair com ela, muitas vezes sozinhos, mas sabia que ontem ele tinha que colocar algumas armas em jogo e fazer parecer um encontro de verdade: pedi-la na frente de sua antiga casa como se estivesse consertando o erro de não ter feito antes; levá-la onde sabia que ela iria gostar de ser levada naquela época; beijá-la como o idiota de quinze anos teria feito. E, acima de tudo, com as regalias de um homem.

Será que tudo aquilo havia sido o suficiente para fazê-la esquecer do pacto? Céus, ela confessou que era apaixonada por ele. Lily realmente fora apaixonada por ele na adolescência, enquanto ele mesmo era apaixonado por ela. O que seria da vida deles agora, caso tivessem feito algo sobre isso anos antes?

Teria sido o casamento deles no fim de semana passado?

Talvez tenha sido o certo, porque ele não saberia como o James adolescente lidaria com a química que eles tinham. Quando ele a beijava, tinha que ser a pessoa mais forte do mundo para parar, porque era viciante. Não que ele a forçaria a algo, mas conseguia se ver fugindo de uma aula que não fazia com ela, correndo toda a Hogwarts, apenas para pedir um beijo. Aquele pensamento lhe deu um frio na barriga. James tinha certeza de que estaria com Lily até hoje, pois não a largaria por nada nesse mundo. Claro, apenas se ela não quisesse.

A campainha tocou e após alguns segundos, ouviu o barulho de chave. Ele não se moveu, apenas continuou a tomar seu café.

- Se importa em ajudar? - Sirius perguntou enquanto entrava com duas caixas de cerveja no braço.

- Estou acordando ainda, não vê?

Sirius colocou as duas caixas no balcão, em frente à James.

- Onde estava ontem? Remus e eu viemos às 21h e te esperamos até 22h30. Não atendia o celular...

- Estava por aí. Vocês não falaram nada sobre nos encontrar aqui ontem, falaram?

- Não, mas não sabia que tinha planos.

Say you won't let go - JilyOnde histórias criam vida. Descubra agora