Evitando perdas

1.6K 103 310
                                    

Nota: Você leu o ultimo capitulo? Certeza? Estou postando em menos de uma semana =)

-PRESENTE-

A primeira coisa que fez quando acordou naquela manhã, foi conferir se havia alguma mensagem ou telefonema de James.

Não havia nada.

Talvez ela quem deveria entrar em contato com ele e não o contrário. Ela fugiu, o deixando sem respostas, talvez fosse o mínimo que deveria fazer.

Passou pelo quarto de Marlene e viu a porta fechada. Então ela já havia voltado para casa. Era sexta-feira pós feriado e como a Phoenix's sempre emendava, poderia tirar o dia para descansar. Porém, com a quantidade de trabalho que teria acumulado para a semana que vem, preferia adiantar algumas coisas hoje de casa.

Tomou o seu café da manhã em seu tempo, lendo as notícias e conferindo seu email pessoal. Resolveu tomar um banho rápido e se jogar no trabalho por algumas horas antes de ligar para James.

Sim, ela estava adiando a ligação, morrendo de medo de como ele reagiria, de perde-lo...

Abriu o chuveiro e tomou seu banho, a fazendo se sentir melhor. Talvez não deveria adiar aquela ligação, uma sensação bizarra de que deveria ligar para ele a tomava agora. Tinha que criar coragem e pensar que talvez não falar com ele logo poderia ser pior do que fugir.

Tinha que parar de fugir. Ele já sabia o que tinha acontecido, então não havia nenhuma razão de se esconder. O mal já havia sido feito e hoje eles estavam em uma situação onde a amizade estaria à salvo...se ele a perdoasse por esconder tal informação. Mas em relação ao pacto...ele não existia mais, então...

Aliás, ontem no elevador ela havia sido tão franca com ele, dizendo que ela o queria. Por que ainda insistia em fugir?

Estava decidido então. Ligaria para ele agora. Desligou o chuveiro e se enrolou na toalha, saindo do banheiro.

Um barulho insistente vinha da sala. Ela apertou mais a toalha no corpo e se dirigiu à cozinha. Alguém batia na porta e apertava a campainha insistentemente. Como Marlene não acordou com aquele barulho, era um mistério. Lily correu para a porta, assustada e olhou pelo olho-mágico, vendo Sirius.

- O que aconteceu? - Ela perguntou, abrindo a porta.

- Vá se trocar, rápido. Fleamont está no hospital! - Ele disse, entrando no apartamento como uma ventania.

- O que aconteceu? - Ela repetiu a pergunta, mas muito mais preocupada. Ela correu para o quarto, pegando as primeiras roupas que via: uma calça jeans e uma camiseta branca.

- Algo com o coração. - Sirius dizia da porta, de costas para ela. Lily estava tão desesperada e apressada, que nem se importava em se trocar com a porta aberta e tendo Sirius ali. - Não temos muitas informações ainda, ele está sendo examinado.

- James? - Ela perguntou terminando de colocar o sutiã e vestindo a camiseta.

- No hospital. Ele não pegou o celular, eu não peguei o celular...então eu tive que vir. Eu nem pensei em usar um telefone público, eu simplesmente o deixei no hospital e voltei.

- Obrigada por vir, Sirius. - Ela disse calçando seu tênis. Pegou sua bolsa, seu celular e o carregador.

Ela deu um tapa em seu ombro, o informando que estava pronta para ir. Os dois saíram correndo do apartamento e entraram no carro de James que estava estacionado um pouco de qualquer jeito, com as luzes de emergência ligadas. Lily enviou uma mensagem para Marlene para lhe informar onde estava indo e evitar que a amiga se desesperasse novamente.

Say you won't let go - JilyOnde histórias criam vida. Descubra agora