No momento em que Meng Yangning foi lançado voando, ninguém se atreveu a acreditar em seus olhos!
Sob o estado de berserk da linhagem, os poderosos e ferozes guerreiros da linhagem foram realmente enviados.
Todos olharam surpresos para Qin Yun porque o poder que ele havia explodido era muito forte.
Esse tipo de poder era equivalente ao pico do quarto nível do Reino Marcial Dao. E Qin Yun estava apenas no segundo nível do Reino Marcial Dao.
Até Wei Zhongzheng ficou surpreso com isso. Ele também sabia que Qin Yun tinha três Dao Cores e conhecia muito bem a força de Qin Yun. No entanto, ele acreditava que Qin Yun estava um pouco ausente diante de um praticante marcial de linhagem demente.
Além disso, a força do soco de Qin Yun havia excedido o limite de força de três núcleos Dao!
Depois de enviar Meng Yangning para voar, Qin Yun finalmente conseguiu recuperar o fôlego.
O próprio Meng Yangning também ficou surpreso. Ele parecia ser capaz de sentir o poder de uma fera antiga agora e isso era porque o poder de sua linhagem era ainda mais forte.
"Eu vou bater em você até você se ajoelhar!" Meng Yangning estava atualmente em um estado de raiva com sua linhagem. Como um animal furioso, ele se tornou ainda mais maníaco depois de ser provocado.
O par de garras de dragão de Meng Yangning começou a gritar furiosamente quando eles agarraram Qin Yun incessantemente de longe. As sombras vermelhas de suas garras encheram o céu e envolveram metade do palco, envolvendo Qin Yun por dentro.
As garras de Meng Yangning eram como uma tempestade vermelha, envolvendo Qin Yun e fazendo-o sentir como se seu corpo tivesse sido cortado por facas.
Como o corpo físico de Qin Yun era forte o suficiente, ele não havia sido aberto. Se ele não pudesse suportar, seu corpo seria definitivamente quebrado pelas sombras das garras.
"Dá o fora!" Qin Yun rugiu furiosamente enquanto usava o Rugido do Leão Celestial.
O rugido do leão que abalou o mundo soou e transformou as sombras das garras negras, que encheram o céu, em uma névoa vermelha e desapareceram com a onda de choque.
Qin Yun usou os Mysterious Star Steps para atacar Meng Yangning!
Seu punho foi infundido com a energia relâmpago do Leão Celestial. Quando ele avançou, seu punho formou a cabeça de um Leão Celestial. Era poderoso e feroz.
Quando Meng Yangning viu a cabeça do leão de ouro, ficou totalmente chocado.
Ele era descendente de um Clã Aristocrata da Linhagem Sanguínea, então naturalmente reconheceu o que era.
Aquele era um antigo leão celestial!
Os membros do Clã Aristocrata da Linhagem Abaixo, todos tinham expressões de terror em seus rostos!
Embora as linhas de sangue em seus corpos fossem todas muito poderosas, as linhagens de animais antigos, eram muito inferiores aos Leões Celestiais.
Nos tempos antigos, os Leões Celestiais eram existências que podiam matar dragões. Eles eram existências tão fortes quanto dragões.
Antes, quando Qin Yun usava a Força Relâmpago do Leão Celestial e o Céu Perfurante do Leão Celestial, as pessoas da Família Aristocrata da Linhagem Sanguínea tinham um leve sentimento de que Qin Yun estava escondendo uma força poderosa.
Agora, vendo os punhos de Qin Yun entrarem em erupção com as cabeças dos leões, eles estavam certos de que o poder que Qin Yun havia exibido tinha algo a ver com os leões celestes!