Qin Yun sentiu Gao Shilong se aproximando e imediatamente lançou uma barreira para se proteger.
O veneno atingiu a barreira de gás, mas não tocou o corpo de Qin Yun.
"É realmente um totem de lixo!" Qin Yun se virou abruptamente e acertou seu sabre em Gao Shilong.
Assim que o Six Style Wind Slayer Art Mountain Splitting Fist foi executado, a terra foi dilacerada pela energia do sabre selvagem!
O perfeito Poder do Leão Celestial foi totalmente utilizado por Qin Yun! O mais assustador é que havia uma força surpreendente!
Gao Shilong também ficou chocado com o poder do ataque e rapidamente usou seu tridente para bloquear!
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!
A espada larga acertou o garfo e o rugido furioso do Leão Celestial foi acompanhado por uma força vibrante que penetrou no solo, fazendo com que os destroços ao redor se transformassem em pó!
A mão que Gao Shilong segurava o tridente também foi sacudida pelo poder vibratório do Leão Celestial que estava entrando, fazendo-o rachar e vazar um jato de sangue negro!
Naquele momento, Qin Yun tinha uma aura poderosa e uma poderosa intenção de matar. Ele parecia um deus da morte!
Aqueles Reis Marciais ficaram todos chocados quando viram que o braço de Gao Shilong havia sido sacudido a ponto de sangrar profusamente!
A força de Qin Yun era claramente suficiente para esmagar Gao Shilong!
"Double Martial Spirit e totem, você se atreve a ser desrespeitoso na minha frente? Você realmente se superestima!" A risada raivosa de Qin Yun parecia ecoar no horizonte infinito. Estava cheio de um poder chocante.
Ele cortou com sua lâmina mais uma vez, liberando uma onda furiosa de poder de raio!
Esta foi a arte do Corte Relâmpago dos Seis Estilo Wind Slayer!
Gao Shilong ficou horrorizado. Quando ele estava prestes a se esquivar, ele não esperava que um poder misterioso aparecesse de repente e pressionasse seu corpo. Isso o fez sentir como se estivesse carregando uma enorme montanha, tornando-o difícil de mover!
Rachadura!
A espada larga desabou e a energia do sabre espirrou. Como se um dragão tigre voasse e derrubasse o tridente!
O braço de Gao Shilong se abriu completamente e a carne negra saiu voando com o choque!
Quando todos viram o tridente de Gao Shilong pousar no chão, eles sabiam que ele havia perdido!
Mesmo com seu duplo espírito marcial e totem, Gao Shilong não era páreo para Qin Yun!
Os cultivadores do Reino do Dao Marcial que estavam assistindo de longe ficaram ainda mais apavorados.
Gao Shilong os deixava extremamente amedrontados. E, neste momento, Qin Yun foi capaz de derrotar Gao Shilong!
ESTRONDO!
Qin Yun atacou com sua Palma do Dragão Extinção, acertando Gao Shilong no peito!
A energia da palma que era como um leão furioso perfurou o coração de Gao Shilong e entrou em seu corpo, rasgando seus meridianos, ossos, carne e sangue em pedaços!
"AHHHHH !!" Gao Shilong de repente soltou um grito extremamente miserável, fazendo com que todos sentissem um arrepio na espinha.
"Shilong!" O velho do Pavilhão do Totem atacou loucamente a barreira enquanto uivava furiosamente.