A força que Qin Yun acabou de demonstrar intimidou completamente a todos.
Todos sabem que Hua Xiyue matou Qin Yun e o advertiu para ficar longe de Liu Jingmeng.
Agora, Qin Yun matou o vice-capitão da corporação do Hua Xiyue. É óbvio que ele está lançando um desafio a Hua Xiyue.
Qin Yun pairando no ar, olhou para a distância.
Um grande grupo de pessoas está correndo a pé.
É um regimento!
Qin Yun olhou para as bandeiras levantadas pelo povo e viu as palavras Balong Corps. Ele não pôde deixar de sorrir.
As cerca de cem pessoas correndo em sua direção são os Balong Corps!
Long Ziming correu após receber a notificação de Long Kuanghang.
"Concentre-se na defesa, alguém está atacando!" Long Ziming sentiu uma onda terrível de energia vindo em sua direção e imediatamente gritou.
Long Ziming também é muito forte. Qin Yun gastou muitos esforços para matá-lo da última vez.
Neste momento, o mais rápido a reagir é Long Ziming.
No momento em que Qin Yun viu o Corpo de Balong, ele usou a 'Sombra de Extinção de Luz Fluindo' para voar. Enquanto estava no ar, ele socou o Balong Corps no chão.
É a Técnica de Tsunami em um nível de domínio de perfeição!
Ondas de chamas acompanharam o violento poder de vibração, onda após onda atingiu o alvo.
Vibração da chama, nove ondas sísmicas contínuas empurraram o fogo para frente como uma onda monstruosa de chamas.
Os membros do Balong Corps que estão no nono nível Martial Dao Realm, não tiveram tempo suficiente para se defender. Eles foram instantaneamente transformados em cinzas pela poderosa onda de choque flamejante.
Já aqueles que bloquearam o ataque estão cobertos de ferimentos. Eles queriam fugir, mas foram mortos pelas adagas voadoras que Qin Yun havia lançado.
O mais rápido para escapar foi Long Ziming!
Long Zhaoming voou longe no céu.
Qin Yun zombou e correu atrás dele.
Pode-se dizer que ele é uma das pessoas mais rápidas no mesmo nível quando usa os Nove Passos de Extinção.
Embora Long Ziming seja rápido, Qin Yun o alcançou rapidamente.
"Você é Qin Yun?"
Embora Long Ziming pudesse reconhecer a aura da pessoa, ele ainda achava difícil de acreditar.
Isso porque o atual Qin Yun é muito mais assustador do que antes.
"Long Ziming, a razão pela qual lixo como você ainda está no campo da fantasia é para me dar pontos, certo?" Qin Yun sorriu e fez um movimento de agarrar.
O Nether Sun Power que ele lançou também tem uma força de atração que puxou Long Ziming, que estava dezenas de metros à sua frente e recuando.
O poder do redemoinho de Long Ziming também tem uma grande força de sucção.
Ele nunca esperou que Qin Yun fosse capaz de usar um poder semelhante.
Long Ziming, que tentava desesperadamente escapar, é agarrado e seu corpo começa a voar para trás.
Qin Yun imediatamente correu e atingiu Long Ziming com a palma da mão.
O violento poder do fogo do trovão perfurou diretamente o corpo de Long Ziming.