Qin Yun nunca esperou que o núcleo do Martial King que ele disparou tivesse um poder tão terrível que poderia destruir o espaço do domínio desolado.
Depois que Yang Shiyue trouxe Qin Yun e saiu correndo, o Líder da Seita do Sol Dourado e alguns outros guerreiros do Reino do Espírito Marcial também começaram a perseguição.
Tinha havido tantas pessoas na praça antes, mas apenas essas poucas ainda estavam vivas!
A Seita dos Nove Sóis, o Pavilhão Totem e as várias grandes seitas e famílias sofreram pesadas baixas desta vez. Seria difícil para eles se levantarem novamente em um futuro próximo.
Quando aqueles Reis Marciais e especialistas no reino Xuan foram para o Espírito Desolado, eles também trouxeram alguns recursos.
As famílias e seitas marciais das Três Terras Desoladas também se enfraqueceram por um período de tempo.
"Xiao Yun, com quem você vai lidar?" Yang Shiyue perguntou.
"Aquele Líder da Seita do Sol Dourado é o mais forte, deixe-o comigo! Os outros caras estão todos feridos, irmã mais velha Yang, você deve ser capaz de lidar com eles!" Enquanto Qin Yun falava, ele sacou o Martelo Divino dos Nove Sol.
"Tudo bem!" Yang Shiyue também acenou com a cabeça.
Qin Yun brandiu o Martelo Divino dos Nove Sol e avançou em direção ao líder da Seita Sol Dourado. Depois de passar, ele liberou o Rugido Celestial do Leão Celestial, pegando o líder da Seita Sol Dourado despreparado e fazendo-o afundar em um estado de choque.
Isso foi imediatamente seguido por uma série de Six Style Forging Dragon. A poderosa Força Primordial Vibratória do Dao rugiu, acompanhando o raio negro enquanto ele atacava o líder da Seita Sol Dourado.
Quando o diretor da Seita do Sol Dourado viu como a aura de Qin Yun era poderosa, ele se esquivou apressadamente do golpe do martelo!
Ele era um artista marcial do reino do Espírito Marcial, mas havia se ferido na explosão. No entanto, ele estava confiante em sua capacidade de lidar com Qin Yun.
Mas agora que ele viu a mão de Qin Yun que havia produzido um martelo tão terrível, ele não pôde deixar de sentir medo.
"O poder do osso dao ... você ... você está realmente no oitavo nível do Reino do Dao Marcial!"
O líder da Seita Sol Dourado ficou completamente surpreso. De acordo com as informações que ele reuniu, Qin Yun só havia passado do primeiro nível do cultivo da dao marcial para o oitavo nível do cultivo em um curto período de um a dois anos!
"Um cara como você quer me matar para estabelecer seu domínio, você está me subestimando!" Qin Yun riu e inesperadamente jogou fora um conjunto de Talismã de Proteção Corporal.
O líder da Seita Sol Dourado foi atingido pelos talismãs, mas seu corpo não foi imobilizado. A armadura que protegia seu corpo bloqueou o poder do talismã.
Qin Yun também descobriu que as armaduras do povo das Seitas dos Nove Sóis pareciam ter o poder de bloquear o Talismã de Proteção do Corpo.
A runa de Proteção do Corpo era uma runa antiga, então a maioria da armadura refinada pela Seita dos Nove Sóis foi capaz de resistir ao Talismã de Proteção do Corpo.
Embora o Talismã de Proteção do Corpo não funcionasse, Qin Yun ainda estava confiante de que poderia derrotar o líder da Seita Sol Dourado!
Ao contar com o Martelo Divino dos Nove Sol, Qin Yun foi capaz de liberar o poder de um Guerreiro do Reino do Espírito do Estágio Inicial. Combinado com suas formidáveis técnicas marciais, ele rapidamente suprimiu o líder da Seita Sol Dourado.