Wen Ruochen era o mais forte aqui, mas ele ainda estava preocupado que o Palácio da Inscrição obteria a Alma do Sol, por isso ele correu apressadamente em direção a Yang Shiyue!
Qin Yun obteve a Alma do Sol, mas a escondeu. Portanto, apenas por meio de ameaças ele poderia fazer com que fosse entregue.
Quando Wen Ruochen viu o quão próximos Qin Yun e Yang Shiyue estavam, ele quis capturar Yang Shiyue e ameaçar Qin Yun.
Yang Shiyue teve alguns ferimentos, todos causados por armas. Embora ela tivesse alguns ferimentos internos, mas não eram graves.
Quanto a Qin Yun, ele sentiu seu coração doer quando viu sua aparência ferida.
Neste momento, Wen Ruochen realmente queria atacar Yang Shiyue!
"Seu bando de animais!" Qin Yun berrou com raiva. Uma luz branca brilhou quando um rugido dracônico acompanhado por um vendaval envolveu a área.
Ele lançou o dragão de osso!
Ao ver este dragão de osso, a expressão de todos imediatamente tornou-se solene porque era uma marionete muito difícil de lidar.
Quando Wen Ruochen se aproximou, ele fez alguns cortes e alguns relâmpagos pretos, todos apontados para Yang Shiyue!
Qin Yun de repente ficou na frente de Yang Shiyue. Seu coração do Grande Dao palpitou, fazendo o sangue do Leão Celestial ferver, fazendo com que a defesa de seu corpo se tornasse imediatamente extremamente forte.
Quando os raios pretos atingiram Qin Yun, eles produziram alguns estrondos violentos. No entanto, Qin Yun só foi forçado a recuar alguns passos!
As pessoas do palácio das inscrições e das outras seitas estavam sendo atingidas pela enorme cauda do dragão de osso ou pelas garras do dragão. Eles não foram capazes de atacar Qin Yun.
"Xiao Yun, eu tenho um Dao Protetor comigo, então você não precisa se preocupar muito comigo!" Yang Shiyue disse suavemente: "Não se preocupe, vá matar aquele bastardo!"
Qin Yun acenou com a cabeça e pegou o Martelo Divino dos Nove Sol. Com os olhos cheios de gás preto, ele investiu contra Wen Ruochen.
O Martelo Divino dos Nove Sol também parecia estar liberando uma cor dourada pálida, sem nenhuma aura particularmente poderosa, então não atraiu a atenção de Wen Ruochen.
Yang Shiyue sabia que o martelo de Qin Yun não era simples.
Isso porque ela nunca tinha visto Qin Yun usar o martelo antes.
Depois que Qin Yun atacou furiosamente, ele infundiu sua força no Martelo Divino dos Nove Sol. Ele usou o primeiro movimento da Técnica do Dragão Forjando - Tremor de Trovão!
O que ele não esperava era que este Martelo Divino dos Nove Sols fosse tão profundo que na verdade continha a Energia Primordial do Dao!
Em outras palavras, o Martelo Divino dos Nove Sols poderia transformar instantaneamente sua energia dao em sua forma mais poderosa atual!
O que Qin Yun derramou foi a energia do Tao das sete marcas da Vida, mas o que ele derramou foi uma poderosa força do Tao Primordial!
Para um artista marcial no sétimo estágio das artes marciais, o consumo de usar a energia dao primordial era enorme e raramente era usada.
E agora, Qin Yun estava apenas usando o poder Dao comum. Ser capaz de liberar uma força do Dao Primordial extremamente poderosa através do Martelo Divino dos Nove Sol era equivalente a não gastar muita energia!