Depois de fechar a porta atrás de si, Hanji começou a caminhar pelo corredor e enquanto andava sua visão, já prejudicada pela falta de óculos, começou a ficar mais turva pelo shot de álcool que havia tomado:
"Merda... não acredito que me embebedei."- Disse enquanto continuava a andar.
De longe vinha uma figura que Hanji ainda não conseguia reconhecer. Até ele falar:
-Quatro-olhos?- O rapaz parou por um momento para ter certeza.
-Levi? Vem aqui, não consigo ver você direito!- Ele se aproximou e enfim seu rosto ficou mais claro para Hanji que já começara a agir de forma diferente.
-Hanji?- Ele tombou a cabeça, intrigado.
-O que?! Também vai dizer que eu tô linda?!- Disse cambaleando.
-Eu ia dizer que prefiro você com suas roupas normais e sem essas coisas no rosto. Mas seu cabelo solto ficou bom.- Ele apontou para a cabeça da mulher.
-Hm, valeu.- Hanji respondeu e encostou na parede.
-Tomou banho?- Ele se escorou na parede ao lado dela.
-Tomei, por que?- Ela franziu o cenho.
-Seu cheiro tá diferente.
-Aprimorou seu nariz com o Mike, esquisitão?- Hanji passou a mão pela gola do vestido que começava a pinicar.
-Talvez.- Ele riu nasalmente.- Você tá bêbada?
-Claro que não, porra.- Ela cruzou os braços.
-Então você tá.
-Vai se foder.
-Como foi a festa?
-Legal. Tinha "breja" mas eu pulei a parte da "fornicação".
-Como assim?- Levi voltou-se para Hanji.
-Um cara queria me comer... de novo.- Ela diminuiu o tom de voz na última parte.
-Olha só, então você transa!- Ele dá um meio sorriso, implicando com ela.
-Sim, Levi. Eu transo, como a maioria das pessoas. Só você que não faz isso.
-Eu nunca disse que não transava.
-Quem iria querer transar com um baixinho como você?- Ela fitou Levi de volta.
-Você não faz ideia, Tenete.- Ele se aproximou da mesma e eles se encaram por alguns segundos.
Em um movimento rápido, Hanji prensou Levi contra a parede que estava escorado, segurando seus pulsos e aproximando seus rostos:
-Nunca tinha notado como seus olhos são bonitos.- Ela encarava os olhos azul-acinzentados do mais baixo que olhava assustado e ao mesmo tempo curioso para Hanji.
-O que tá fazendo, quatro-olhos?
Levi sentia o cheiro do álcool saindo da respiração dela misturado com o aroma floral que exalava do seu corpo. Hanji cada vez chegava mais perto do homem, e quando seus lábios estavam prestes a se tocar, Levi agarrou o cabelo de Zoe, puxando-a para trás, sem muita força, fazendo-a grunhir:
-Ah, merda!- Ela franzia a sobrancelha enquanto estava com a cabeça jogada para trás. Levi ainda segurava seu cabelo.
-Não faça algo que vá se arrepender depois. Venha.- Levi soltou a mão do cabelo de Hanji, que estava mais tonta do que antes, e a colocou em suas costas.- Vou te levar para o dormitório.
xxx
"-Hm... Ah... Merda...- Ele me tocava por cima do tecido enquanto mordia o lóbulo da minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Incumbência de Hanji
RomanceApós a morte de seus amigos, Farlan e Isabel, em uma expedição da tropa de exploração, Levi se exilou de todos ao seu redor. A mando de Erwin, Hanji começou a visitá-lo diariamente para levar-lhe comida. O que uma incumbência poderia mudar na vida d...