Eram quase 23h e Hanji estava saindo do banho. Ela estava ansiosa e se retirava do banheiro ao lado de Nanaba, que contava para ela como a noite anterior com Mike fora incrível. A morena ainda não havia mencionado sobre o ocorrido no laboratório para a amiga. No meio do caminho, Hanji parou fazendo Nanaba olhar para trás:
-Eu... nãovouparaodormitórioagora.- Hanji disse em uma só vez fazendo a loira não compreender uma palavra que havia sido dita.
-O que?- Nanaba se aproxima de Hanji cerrando os olhos em dúvida.
Hanji inspira fundo:
-Eu não vou para o dormitório agora.- Hanji repetiu de cabeça baixa escondendo a vergonha mas logo a levantou para encara-la.
-Ué, por quê nã...!- Antes de terminar a sua pergunta, surgiu um brilho nos olhos de Nanaba que abriu um sorriso de orelha a orelha.- HANJI!- Ela gritou o nome da amiga que rapidamente tampou a boca da loira.
-Quieta, Nanaba!- Ela sussurrou mantendo a amiga bem perto de sí.- Sem escândalo, garota.
-Puta merda, Han!- Ela dava pequenos pulinhos de alegria e agarrava a mão de Hanji.
-Pois é...- Hanji respondeu segurando o riso.
-Você tava precisando sair da seca, né?- Ela disse colocando a mão no ombro da morena.
-Cala a boca.- Hanji revirou os olhos e balançou a cabeça em negação.
-Tá bem, vai atrás do seu macho.- Hanji deu um beijo na bochecha da amiga e começou a se afastar.- Boa sorte!- Nanaba sussurrou enquanto acenava para a amiga.
xxx
Levi estava em seu quarto um tanto inquieto pelo o que estava por vir. Ou por quem estava por vir. Já havia limpado os móveis e varrido o chão umas 3 vezes. Sua cama estava arrumada e tudo estava dentro dos conformes. Ele andava de um lado para o outro. Sentava na cadeira, levantava e ia para janela. A noite estava estrelada e a lua, crescente. Ao abrir uma fresta, uma brisa fraca e fria acariciou seu rosto fazendo se sentir mais tranquilo. Saiu da janela e foi para frente do espelho. Arrumou seu cabelo e voltou a sentar.
Ele não havia marcado um horário então ela poderia estar lá a qualquer minuto. Ele olhou para o relógio de parede. 23h47. Ele normalmente não ficava tão ansioso para eventos assim. Levi deitou na cama e fechou os olhos, se concentrando em fazer o tempo passar mais rápido. Quando enfim três batidas apressadas fizeram-no despertar: era ela.
Levi se levantou prontamente, abriu a porta e lá estava a "quatro-olhos". Seus cabelos estavam soltos e seus olhos aparentavam estar arregalados por de baixo dos óculos enquanto encarava o homem sem camisa a sua frente:
-O que foi?- O baixinho franziu o cenho e encarou a mulher.
-Nada.
Levi a encarou por mais alguns segundos, colocou a cabeça para fora do seu quarto, olhou para um lado e para o outro para averiguar se não havia ninguém. O corredor estava vazio. O homem segurou o pulso de Hanji e a puxou para dentro do quarto, trancando a porta após fechá-la.
Hanji olhou para o quarto já conhecido por ela. Já estivera ali antes:
-Pensei que Erwin tivesse te chutado do quarto.- Ela disse rindo e se sentando de pernas cruzadas na cama, retirou os óculos e os colocou em cima da mesa ao lado.
-Eu recebi uma promoção.- Ele respondeu também se sentando na cama ao lado de Hanji.- Agora sou Capitão do Esquadrão.
-Que chique!- Ela sorriu apoiando uma mão atrás de si no colchão e jogando seu peso no braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Incumbência de Hanji
RomanceApós a morte de seus amigos, Farlan e Isabel, em uma expedição da tropa de exploração, Levi se exilou de todos ao seu redor. A mando de Erwin, Hanji começou a visitá-lo diariamente para levar-lhe comida. O que uma incumbência poderia mudar na vida d...