Itachi on
Eu não consegui controlar os meus impulsos eu queria tanto ela...talvez eu comete um erro eu vou fazer de tudo para não acontecer isso de novo eu vou cumprir a minha promessa e manter distância dela.
Ela acorda todos eu Sasuke estamos retirando as armadilhas pelo redor e Hinata, Sakura estão organizando as coisas.
Sasuke: Itachi você está estranho.. - fala olhando para mim, estamos afastados das garotos.
Itachi: Eu estou bem Sasuke vamos voltar - tom frio, olhando para ele.
Nós voltamos e tem um garoto que está do lado de Hinata sorrindo não sei porque isso me irrita eu fico encarando ela me aproximando mesmo de longe ela sente meu olhar se eu pudesse tiraria essa máscara dela ...
Sasuke: Sai.. - Ele cumprimenta, então esse é nome dele.
Saí: Sasuke.. - cumprimenta depois ele olha para mim. - Itachi- fala em tom frio depois volta olhar Hinata intensamente estou morrendo de vontade de matar ele. - Tem uma vila próxima daqui daqui a pouco vamos encontrar o mensageiro que irá nos encontrar para montar uma estratégia para acabar com esses ataques - fala olhando para todos estamos em um forma de círculo.
Hinata: Então vamos logo..tem muito chão pela frente .. Sai você fica comigo na frente- ele dá um sorriso idiota. Hinata olha para mim procurando resposta porque estou tão irritado eu não parei de olhar para ela.
Seguimos viagem pulando entre as árvores Hinata e Sai estão na frente Sakura e Sasuke no meu eu preferir ficar afastado ficando atrás mesmo assim eu continuo observar Hinata conversando com seu amigo ou pode ser um amigo morto quando mata-lo ..Hinata faz um sinal com mão pedindo para todos pararem e fala alguma coisa para seu amigo depois vai embora ' para onde ela foi? '.
Sakura: Aconteceu alguma coisa Sai ? - Sakura fica olhando para ele junto com Sasuke eu me aproximo.
Sai: Ela pediu para todos ficarem aqui - Fala ainda olhando para frente. Eu vou atrás dela. - Ela pediu para ficar qui Itachi. - Eu fico pouco na frente dele.
Itachi: Eu escutei- continuo todos nós escutamos barulho de batalha eu começo a correr ela está lutando sozinha com vários ninjas renegados no mínimo são uns dez começo a lutar contra eles derrubo facilmente os outros encontra um pouco de difículdade eles são ninjas bem treinados estamos todos no chão eu olho para direta Hinata leva um golpe na barriga em piscar dos meus olhos eu atingo ninja o matando Hinata cai no chão.
Eu retiro a sua máscara tem sangue escorrendo pelo canto da boca o braço dela está todo arranhando pelas kunai olho para trás Sakura vem correndo.
Itachi: Vai ficar tudo bem sua tola - ela dar um sorriso no canto da boca.
Eu me afasto para deixar Sakura curar os seus ferimentos ela consentra o seu chakara na sua barriga todos nós observamos.
Hinata: Minha perna- Ela reclama de dor suando muito eu olho para sua perna que está ferida Sakura rasga um pedaço da sua calça ela olha precupada por alguns segundos.
Sakura: Que merda Hinata..Sasuke pega a minha mochila agora - Ela grita eu olho para Hinata - Não fecha os olhos Hinata.
Saí: O quê está acontecendo Sakura? - O bastardo ainda tem coragem de perguntar foi ele que colocou ela em perigo ele se aproxima dela.
Itachi: Fique longe dela - Ele fica me encarando o seu bom senso faz ele se afastar.
Sakura: Itachi tenta manter ela acordada por máximo de tempo possível- ela está amassando algumas ervas medicinais Sasuke está ajudando eu fico eu fico sentado perto dela e Sai fica olhando nós dois.
Itachi: Fique acordada - fala olhando para ela preocupado. Eu coloco a mão na sua testa ela está queimando em febre.
Hinata: É desse jeito que você pretende manter acordada mandando em mim? - fala com dificuldade.
Itachi: A única pessoa que pode matar você sou eu - fala olhando intensamente para ela Sai se tenta se aproximar eu olho para ele.
Hinata: Tudo bem Sai é jeito dele de dizer que está preocupado- fala olhando para mim com leve sorriso.
Saí- Hinata porque você não me disse? preferiu enfrentar todos aqueles ninjas sozinha. - Ele dá alguns passos para perto de nós.
Hinata: Eu fiz uma promessa Sai - Ela olha para mim ela queria proteger todos nós.
Itachi: Nunca mais faça isso você me entendeu - falo um pouco frio demais.
Hinata: Você deveria me entender- começa a brotar as lágrimas no rosto dela - Eu quero..
Itachi: Não fecha os olhos .. Sakuraa- eu grito.
Sakura: Eu já terminei - Ela vem atrás o antídoto para veneno ela coloca perto da sua boca - Beba tudo Hinata - Ela obedece. - Ainda temos um longo caminho e Hinata não vai conseguir andar ...
Saí: Eu levo ela - Tom firme.
Itachi: Eu já disse para manter distância - cerro os dentes olhando para ficando em pé ele me encara Sasuke coloca a sua mão no ombro eu volto olhar para Hinata - Vem para mim - Eu pego ela.
Ela coloca as suas mão em volta do meu pescoço a sua cabeça fica apoiada no meu ombro.
Itachi: Vocês vão me dar cobertura pode ter ninjas no caminho- Tom firme, olhando para todos.
Continuamos indo cada vez mais rápido Hinata precisa descansar apesar que ela está dormindo estamos pulando entre as árvores Sasuke se aproxima.
Sasuke: Eu posso levar ela Itachi já faz horas que você está segurando Hinata- fala olhando para mim.
Itachi: Não precisa..continuei pelo perímetro - O seu Sharigan ativo.
Já está quase escurecendo chegamos em na vila fomos nós hospedar por enquanto que Hinata está ainda com efeito do veneno Sai foi procurar o mensageiro. Sakura vai até recepcionista.
Sakura: Precisamos de três quartos-
Itachi: Eu não vou deixar ela sozinha- falo olhando para Sakura Hinata ainda está dormindo no meus braços. Sasuke fica me olhando mas eu não quero lidar com suas insinuações.
Sakura: Dois quartos para casal por favor - a recepcionista entrega as chaves e subimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Hinata ( CONCLUÍDO)
RomantizmDepois que Hinata entrou para anbu a vida dela mudou novas descobertas vão surgir junto com novo amor