Caminho

1.6K 117 22
                                    

Hinata on

Itachi liga o chuveiro ficamos tão perto um do outro o meu coração está disparado ele fica me olhando intensamente as mechas do seu cabelo cai perfeitamente no seu eu mordo o meu lábio o meu corpo todo está molhado junto com ele.

Itachi: Hinata- sussurra, eu toco no seu rosto ele fecha os olhos com a boca entre aberta com respiração pesada eu desço e toco no seu braço lentamente depois eu pego na sua mão ficamos com dedos entrelaçados- Para com isso por favor- ele implora com respiração pesada.

fica alguns segundos me olhando intensamente depois vai embora do banheiro me deixando sozinha eu fico um tempo no chuveiro depois eu desligo eu tiro a minha calcinha e sutiã  que estão molhados e pega a toalha coloco em volta do meu corpo e vou em direção a quarto Itachi está com sua calça olhando para janela.

Hinata: Itachi- eu chamo ele ainda fica de costa eu me aproximo cada vez mais ele olha ficando de frente para mim. - Eu quero te dizer que... - Ele corta.

Itachi: Eu não te mereço Hinata por isso que estou tentando manter distância de você infelizmente eu não estou conseguindo é isso que me irrita e sentir tanta vontade de matar você por ser tão prudente ao ponto de se arriscar por todos pare de ser egoísta e nunca mais faça isso novamente Hinata e da próxima vez que seu amigo.. - Eu corto.

Hinata: Posso falar agora- Ele fica em silêncio- Itachi a vida é minha eu não sei o que está acontecendo entre nós mas eu sinto isso na mesma intensidade que você eu também quero fugir disso infelizmente também não estou conseguindo no momento que você falar que não quer isso não irei obrigar e irei manter distância- eu falo olhando dentro dos olhos dele depois de um longo tempo.

Itachi: Fique longe de mim Hinata- tom firme com olhar triste.

Hinata: A partir de hoje seremos apenas parceiros de equipe...Eu vou trocar de roupa para dormir..você deveria fazer o mesmo.

Na manhã seguinte....

Fizemos uma reunião hoje de manhã ainda ficaremos uns dois dias na vila então fui fazer compras já que não tem muito o que fazer eu acho que vou para balada tenho certeza que Sakura vai preferir ficar com Sasuke então eu vou sozinha eu compro um vestido maravilhosa e algumas maquiagem volto para hotel com quarto separado já  que Itachi pediu distância o problema é dele cansei ficar correndo atrás de pessoas que não me enxergam da forma que eu mereço tenho certeza que outro fará isso. 

Eu não vê o Itachi o dia todo possívelmente deve está fazendo algo de interessante..demora um pouco eu fico finalmente pronta.

Eu vou embora do hotel chegando na boate as luzes as musica alta me deixa mais animada então vou para bar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou embora do hotel chegando na boate as luzes as musica alta me deixa mais animada então vou para bar.

Hinata: Oi, pode trazer algo bem forte- peço para garçon ele é bastante bonito moreno com olhos azuis.

X: Claro princesa- ele sorrir logo depois fica com a cara seria.

Itachi: Você não deveria está aqui - ele senta do meu lado.

Hinata: Eu estou fazendo o que você me pediu - O garçom trás a minha bebida e coloca na mesa.

Itachi: Vamos embora Hinata isso não é um pedido- tom firme com seu sharigan  ativo.

Hinata: Você quem deveria está feliz Itachi e não irei sair daqui- falo olhando para frente viro a minha bebida e coloca mais dentro do copo viro de novo Itachi pega a garrafa na minha mão.

Itachi: Já chega Hinata ...você não me deixa escolha- eu olhando confusa para ele que sai onde estava sentando e me pega em uma rapidez colocando no seu ombro.

Hinata: ITACHI ME LARGA AGORA - Eu grito ele dá um tapa na minha bunda  eu começo a bater nas costas dele e balançar as pernas.

Itachi e Hinata   ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora