Itachi on
Muita coisa está me preocupando agora saber da gravidez de Hinata foi um verdadeiro baque até agora não estou acreditando como não me protege fui derivar direto para seus encantos e esquece a parte principal a minha maior preocupação que estamos indo diretamente para batalha e Hinata também está indo carregando um filho meu o que faço agora? Sim eu quero ter esse filho e quero que ela seja a minha agora convencer ela ir embora junto com Sakura aliás não tem convencer é nada elas duas estão grávidas e não vamos colocar em riscos os bebês.
A gente para descansar já que está escurecendo não sei porque Hinata continua usar essa máscara mas tudo bem eu outras coisas pendentes para discutir como elas estão comendo em volta da pequena fogueira vou esperar elas terminarem eu não estou conseguindo comer nada pensando Sasuke está do meu lado.
Sasuke: Nunca vê você desse jeito Itachi- Hinata olha para mim.
Itachi: Tem muitas coisas que me preocupam Sasuke- Tom firme sem tirar os olhos de Hinata.
Sasuke: Hinata - Ele olha para mim.
Itachi: E Sakura- Apesar que não me importo muito assim.
Sasuke: Porque Sakura? - Ele pergunta confuso.
Itachi: Ative o seu Sharigan irmão- Ele olha chocado para elas e fica pálido.
Sasuke: Puta merda eu vou ser pai - Levanta gritando olhando para Sakura.
Sakura: Quem vai ser pai Sasuke? - Hinata olha para mim e tira a máscara.
Hinata: Itachi- grita em tom de advertência.
Sasuke está totalmente petrificado e Sakura está com mão na sua barriga.
Itachi: Pois é Sasuke esquecemos de mínimo detalhe que virou um grande problema- Eu aponto para barriga de Hinata ela parece cada vez furiosa.
Sakura: Você também Hinata?.- Ela está chorando olhando para ela.
Hinata: Pois é infelizmente esse baka vai ser pai do meu filho - Eu me levanto.
Itachi: Falando sobre esse assunto vocês duas vão voltar para Konoha- tom firme.
Hinata e Sakura: O QUE ? - Elas duas gritam juntas.
Sasuke: Itachi está certo vocês duas não podem entrar no campo de batalha grávidas. - Tom firme.
Hinata: Gravidez não é doença Itachi eu irei com vocês- Ela fala olhando para mim.
Itachi: Vocês iram partir amanhã de manhã eu e Sasuke seguiremos sozinhos - Tom firme ela vira para Sakura.
Hinata: Sakura você não acha que eles estão sendo precipitados querida podemos mostrar a nossa força da juventude ? - Ela volta olhar para mim- E quantas surras podem fazer uma kanoa Itachi se você mandar em mim novamente - Ela grita- eu irei fazer o perímetro vai descansar Sakura você vai precisar- Ela entra na mata e começo a seguir ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Hinata ( CONCLUÍDO)
RomanceDepois que Hinata entrou para anbu a vida dela mudou novas descobertas vão surgir junto com novo amor