Novo amanhã

4K 246 38
                                    

Hinata on

Faz um pouco tempo que entrei na anbu eu queria ficar mais forte também a dor de perder Neji não foi fácil então eu deixei Hanabi no meu lugar como líder do meu clã já que meu pai sempre preferiu ela então não vejo problema.

Meu pai não aceitou escolha nem meus amigos também nunca ninguém fez questão de me entender talvez Naruto com tempo eu fui destruindo esse amor que sentia por ele ..Eu não quero sentir essa dor depois que Neji morreu e fiz minha própria barreira de proteção me tornei fria sem ligar para sentimentos.

Eu estou na torre na ambu eu fiz poucos amigos aqui, tudo que eu tenho feito é trabalhar cada vez mais todos eles usam suas máscaras como eu.

Eu estou na torre na ambu eu fiz poucos amigos aqui, tudo que eu tenho feito é trabalhar cada vez mais todos eles usam suas máscaras como eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


X: Hinata estão solicitando a sua presença na torre do Hokage- fala Felipe.

Hinata: Eu estou indo agora ..- tom firme

Eu vou andando pelas ruas de Konoha e vejo Naruto de longe tirando fotos com algumas garotas eu passo direto sem falar com ele.

Naruto: Hinata espera - ele grita eu paro viro para ele.

Hinata: Naruto.. - falo em tom frio.

Naruto: Hina ...eu queria conversar com você - fala franzido a testa.

Hinata: Eu não posso Naruto tenho trabalho para cumprir- tom frio.

Naruto: Iremos conversar quando acabar o seu trabalho e sem desculpas Hinata- Eu sei que ele não vai desistir.

Hinata: Hai - Depois disso eu vou embora.

Eu chego na sala do Hokage e vejo Sakura e Shikamaru eu cumprimento todos o novo hokage é Kakashi.

Hinata: Hokage- faço a reverência.

Kakashi: Não precisa fazer isso Hinata- Fala com pequeno sorriso. - Vamos direto ao ponto você é Sakura tem uma missão nível  ( A ) e extremamente sigilosa  vocês vão ajudar Sasuke é Itachi e alguns ataques que estão acontecendo no país da água. - Eu olho para Sakura que está com um sorriso enorme de felicidade.

Hinata: Quando iremos partir  ? - pergunto olhando para Kakashi.

Kakashi: Ainda Hoje, Hinata e Sai vai encontrar vocês logo depois ..eles estão esperando cinco quilômetros depois do portão de Konoha ..Você é a líder Hinata. - Eu olho para Sakura e fomos embora.

Seguimos em silêncio,também eu não queria conversar por que eu sei Sakura vai dizer toda hora ela fica olhando para mim depois para frente tentando dizer alguma coisa. Eu ativo o meu byakungan e vejo eles dois.

Hinata: Sakura fique do meu lado eles estão perto- falo em tom frio

Sakura: Eles não são ameaça Hinata- ele  parece um pouco irritada cruzando os braços.

Hinata: Para mim é - falo ainda olhando  para frente  a teimosa vai correndo atrás de Sasuke e fica do lado dele eu vejo Itachi realmente ele é bem sombrio eu chego perto deles. - Quanto tempo Sasuke..

Sasuke: Hinata- fala surpreso depois ele olha para Sakura.

Hinata: Vamos seguir viagem Eu fico na frente você Sasuke e Sakura  fica no meio e Itachi fica atrás  - Falo olhando para que fica me encarando depois de alguns segundos em silêncio.

Itachi: Você não manda em mim - fala em tom frio eu me aproximo dele.

Hinata: Você não tem o direito de falar Itachi ..vamos estamos perdendo tempo  - Eu ando um pouco ficando de costa para todos.

Itachi: Tome cuidado..Hinata - eu dou sorriso no canto da boca ainda olhando para frente.

Hinata: Eu digo mesmo a você Itachi...

Itachi e Hinata   ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora