Hinata on
Seguimos viagem silenciosa como já está escurecendo precisamos acampar então ajudo Sakura a montar a nossa barraca Sasuke faz a fogueira e Itachi fica encostando na árvore olhando para mim se pudesse já tinha atravessado a minha Kunai na sua garganta quando eu termino de arrumar a barraca Sakura pega os bolinhos para esquentar ela senta do lado de Sasuke eu prefiro comer sozinha eu não gosto de tirar a máscara .. depois que terminamos de comer eu vou até eles Itachi também está um pouco afastado.
Hinata: Vou fazer a ronda fiquem todos aqui - falo olhando para eles.
Sakura: Você não vai dormir Hinata? - pergunta precupada sentada do lado de Sasuke.
Hinata: Não...Sasuke você vai ficar pelo perímetro depois vai Sakura- Eu dou alguns passos deixando eles para trás Itachi fica na minha frente.
Itachi: Eu vou com você - tom firme.
Hinata: Você vai ficar aqui - eu dou alguns passos ele pega o meu braço com força ficamos encarando um ao outro por alguns segundos o seu Sharigan é bem evidente.
Itachi: Você mandou em mim pela segunda vez não tente a terceira- ele ameaça.
Hinata: Gostaria de ver - falo sem medo nenhum.
Sasuke: Apenas aceite Hinata- fala ficando na nossa frente parecendo preocupado.
Hinata: Não se meta Sasuke o meu problema não é com você- falo um pouco alto sem tirar os olhos de Itachi.
Sakura: Isso não é campo de batalha Hinata estamos em uma missão foque nela - Fala olhando para nós dois o meu byakungan já está ativo.
Hinata: Solta o meu braço Itachi- Ele solta - Itachi você faz o que quiser eu não irei me responsabilizar pelos seus atos - tom firme.
Itachi: Eu irei com você mesmo não gostando disso- eu começo a pular entre as árvores.
Sakura on
Hinata ficou maluca provocando o Itachi desse jeito até eu tenho medo dele os dois somem entre as árvores eu olho para Sasuke.
Sasuke: O que aconteceu com Hinata? - pergunta chocado.
Sakura: Isso é efeito da guerra Sasuke já faz dois anos que ela entrou na anbu e ficou assim... - falo levantando os ombros.
Sasuke: Ela tem sorte por ainda está respirando- fala olhando intensamente- Sentir a sua falta - Ele me beija.
Hinata on
Mesmo tentando me afastar ele se aproxima cada vez mais isso está me irritando eu olho o perímetro todo e paro na árvore entre os galhos a lua está linda eu fico sentada encostada na parede da árvore observando logo depois Itachi senta na minha frente afastado de mim. Depois de longo período de silêncio.
Hinata: A única coisa que eu quero é distancia de você- ele olha para mim- Por que é tão difícil para você? - ele volta olhar para lua.
Itachi: De uma certa forma você me cativa pela sua coragem- eu dou um sorriso é por isso que gosto da máscara as minhas expressões não ficam evidente.
Hinata: Já passei por muita coisa Itachi o medo não existe para mim- falo olhando para ele.
Itachi: Todos tem medo de alguma coisa Hinata ... - Ele olha para mim.
Hinata: Pode ser..
Itachi: Você poderia tirar a sua máscara? - tom firme.
Hinata: Porque faria isso ? - tom firme. Ele fica um pouco pensativo.
Itachi: Eu te deixo em paz ..irei manter distância de você- Eu sei que ele não mente pelas histórias.
Hinata: Hai.. - Eu retiro a minha máscara lentamente.
Ele fica me encarando eu não consigo entender a sua curiosidade de em ver meu rosto.
Itachi: Princesa do Byakungan- fala ainda olhando intensamente - Já ouvir falar de você- eu coloco a minha máscara de volta de uma certa forma me sinto desconfortável sem ela.
Hinata: Eu vou voltar para o acampamento- desço deixando Itachi para trás..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Hinata ( CONCLUÍDO)
RomanceDepois que Hinata entrou para anbu a vida dela mudou novas descobertas vão surgir junto com novo amor