Sol

1.4K 106 16
                                    


Hinata on

Eu nunca imaginei um dia está nos braços do terrível Itachi Uchiha para mim ele não terrível assim agora eu não entendo porque ele massacrou o seu clã tudo é bastante confuso eu penso que qualquer pessoa é capaz de amar tem um coração bom.

Tem alguma coisa errada nessa história acho que vou perguntar a ele por enquanto eu quero curtir cada momento com ele ...apesar que foi a bebida me deu coragem eu sempre sonhei em perder a minha virgindade com Naruto..agora o meu coração está confuso não o que pensar.

Eu tiro uma mexa do seu cabelo que está caída no rosto ele dá um leve sorriso sem abrir os olhos.

Itachi: Bom dia Hinata..- Ele abre os olhos devagar.

Hinata: Desculpa eu não queria te acordar- Dou beijo na sua testa e olho dentro dos olhos dele.

Itachi: Não tem problema pela primeira vez eu dormi muito bem - Ele me olha intensamente e me dá um beijo leve.

Hinata: Preciso colocar a minha roupa ainda temos uma missão para cumprir- ele sorrir no canto da boca.

Itachi: Eu prefiro você sem elas Hinata - Eu dou uma risada.

Hinata: Eu também prefiro você sem as suas -  Eu levanto da cama.

Itachi: Então volta Hinata- ele bate na cama.

Hinata: Não- faço um biquinho nesse momento ele levanta da cama e se aproximar cada vez mais e me coloca contra parede e me beija ardentemente eu mordo o seu lábio quando alguém bate na porta a gente para o nosso beijo.

Itachi: Você não vai se livrar tão facilmente- Susurra. - Quem é? - ele grita.

X: O seu irmão vão trocar logo de roupa  precisamos ir embora. - Eu fico vermelha com vergonha.

Hinata: Se seu irmão permitir eu sair daqui - Ele me olha intensamente.

Sasuke: Eu não preciso saber os detalhes Hinata - Nós dois rimos.

Eu e Itachi tomamos banhos juntos depois que trocamos de roupa decemos até o terril encontramos todos lá eu percebo que Sakura está meio palida.

Hinata: Sakura você está bem ? - pergunto preocupada.

Sakura: Eu estou enjoado deve ter sido a comida- Ela dá um pequeno sorriso.

Sasuke: Também você come besteira Sakura precisa se alimentar direito - Ele fica olhando para Sakura e fica se encarando em uma briga interna eu ativo o meu byakungan e vejo um ponto de chakara na sua barriga eu olho para Itachi ele ativa o seu sharigan e também ver eu pego no braço balançando a cabeça dizendo para não contar ainda ele concorda.

Hinata: Sakura precisamos conversar depois, cadê Sai ? - pergunto sentindo a falta da sua presença.

Sakura: Ele foi na frente- Ela levanta os ombros.

Itachi: Vamos estamos perdendo tempo conversando - ordena.

Sakura e Sasuke estão indo na frente eu Itachi estamos um pouco atrás estamos pulando entra as árvores.

Itachi: Hinata para eu preciso ver uma coisa - Eu paro.

Sasuke: Tudo bem aí? - ele para junto com Sakura.

Itachi: Podem ir iremos alcançar vocês- Eles continuam.

Hinata: Qual o problema Itachi? - Ele ativa o seu Sharigan e fica olhando em direção a minha barriga.

Itachi: Não usamos camisinha Hinata- eu fico petrificada.

Hinata: Eu estou... - Sem coragem de completar a frase.

Itachi: Aparentemente sim ..você vai na frente Hinata - Ele olha dentro dos meus olhos- Eu fico atrás para proteger você..depois conversamos sobre isso - Eu faço o que ele mandou eu estado de choque. Estou ferrada.

Itachi e Hinata   ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora