14 capítulo

8.6K 1K 1.3K
                                    

O punhal que é e será muito citado na fic

E como sempre eu chegando com att surpresa já prevista por 99% dos leitores. Enfim, como vocês estão????? Espero que estejam bem, sem muitas delongas vamos ao capítulo hahaha

Boa leitura!

Lauren segue Camila assim que passam pela portaria cumprimentam o homem gentil de sempre. Elas pegam o elevador e quando as portas se abrem no andar de Camila, Lauren olha em volta começando a sentir a magia que emanava daquele andar.

- É bom que você já conhece as meninas. Esse horário a Vanessa e a Alicia estão em casa. - Camila comenta tirando a chave da bolsa para abrir a porta - Ou a Alícia está para chegar...

- Sério? Isso seria ótimo. - Lauren murmura com um tom perverso pensando na reação de Alícia já que ela ainda não tinha conhecido Vanessa mas acreditava que ela também podia ser uma bruxa branca.

Camila coloca a chave na fechadura e abre a porta adentrando o apartamento. Lauren para na porta olhando para dentro com atenção, ao tentar dar um passo para dentro, uma barreira invisível a impede fazendo a vampira curvar lá canto dos seus lábios para baixo afirmando com a cabeça como se aprovasse aquela barreira.

- Não vai entrar? - Camila questiona tirando o sapato que usava.

- Mila, você já che... - Vanessa sai do quarto com um enorme sorriso que vai morrendo assim que ela para os olhos sobre a porta - Misericórdia.

O corpo da bruxa enrijece no mesmo instante que vê a vampira com um sorriso perverso nos lábios. Ela da um passo para trás engolindo seco sentindo a parede bater em suas costas, seu coração dispara com rapidez e seus olhos param sobre Camila que estava concentrada em tirar suas meias.

- Camila, v.... - Vanessa tenta falar mas Camila a interrompe.

- Ah, Vani! Essa é a Lauren. - Camila sorri ficando descalça e olha para Lauren que ainda estava parada na porta segurando seu celular - Você não vai entrar não?

- Camila, a Dinah acabou de me mandar mensagem falando que precisa de ajuda... Aqueles negócios, sabe? - responde levantando o aparelho que tinha a tela apagada.

- Sério? - tensiona as sobrancelhas analisando a vampira, e depois, para a sua amiga que não escondia o quanto tensa estava.

- Sim, pode ficar para outro dia? - Camila fica a encarando, passa a ponta da língua sobre os lábios, cruza os braços e volta a olhar para a sua amiga - Não dá mesmo para entrar.

- Ah, é mesmo? - seu tom demonstra o quão desconfiada ela estava.

Lauren tenta dizer mais alguma coisa enquanto Camila analisava sua amiga e juntava sua reação quando viu Normani com a de agora, coloca as mãos na cintura e fica de lado intercalando o olhar entre elas.

- Vocês podem me explicar que porra está acontecendo? E a desculpa de serem ex namoradas não vai colar. - a expressão séria ganha espaço em seu rosto atraindo o olhar de Lauren que parece ficar sem reação com a mudança repentina da mulher - E você nem é sapatão, muitos menos bissexual que eu sei, Vanessa! Saiba que essa desculpa não vai colar!

- O que?

- Você sabe quem ela é? - aponta para Lauren que não ousava desviar o olhar do seu rosto.

- Não.

- Sabe sim. - Lauren se pronúncia com um sorriso debochado.

- Lauren, vem cá. - Camila pede dando um passo em direção a vampira que nega com a cabeça.

FantasyOnde histórias criam vida. Descubra agora