Ola voltei rápido né? Os capítulos não andam grandes mas ainda sim essenciais, vou tentar os deixar mais extensos daqui por diante mas não prometo nada :))))
Como vocês estão? Se cuidando direitinho?
Eu to meio chapada de remédio pra dar uma mimidinha então ESPERO QUE O CAPÍTULO ESTEJA BOM :(
Enfim, a revisão ficou com deus como sempre e ninguém deve estar surpreso mas vamos ao que importa, o capítulo.
BOA LEITURA E ESPERO QUE TENHA FICADO BOM.
- A Margareth não é quem diz ser. - dizendo aquilo, as quatro passam a se encarar em uma pausa dramática.
- Você bebeu sangue podre? - Camila pergunta se inclinando para frente fazendo a outra fechar os olhos com força, bater o pé no chão e voltar a andar de um lado para o outro.
- Eu juro que tem coisa errada... A forma de agir, de falar e a merda da magia que eu sinto emanando dela!
- A parte da magia não seria normal? Afinal, ela foi voltou a vida depois de mil e tantos anos. - Dinah acompanha Ally com o olhar conforme andava pelo quarto.
- Não. - ergue o dedo indicador e sinaliza negativamente - Essa magia não é de ressurreição, mas é uma magia tão forte que me impede de quebrar a camada que a esconde.
- E qual seria essa teoria? - Lauren se senta ao lado de Camila questionando a híbrida. A vampira pousa sua mão sobre a mão da humana que estava solta pela cama e recebe um aperto carinhoso de volta.
- Pelo amor de Lord, mulher! Fala logo!
- Henry e Mazikeen manipularam aquela enfermeira para coletar o sangue da Camila e entregar a eles, com o sangue, eles fizeram um feitiço que tornaria Mazikeen idêntica a Margareth para se infiltrar aqui... Mas tem coisas que não se encaixam...
- O que não se encaixam? - Camila murmura baixo tentando raciocinar o que a híbrida estava contando.
- Como ela saberia a aparência exata de Margareth pois eles não sabiam que ela era a sua antepassada e o apelido do qual Margareth sempre chamava Lauren no mais perfeito francês.
- Se hipoteticamente sua teoria estivesse certa, por que o Zayn não teria notado?
- Simples. - toma fôlego - Ele notou e está investigando, por qual motivo você acha que ele e as bruxas sumiram essa tarde?
- Eu notei algo estranho na Margareth. - Lauren aperta o maxilar ganhando uma expressão séria - Ela me chamou pelo apelido na frente de outras pessoas, algo que nunca tinha feito antes.
- Sim! Depois que a Ally disse que algo não cheirava bem, eu passei a prestar mais atenção na Margareth e ela sempre fica perto da escada como se procurasse algo...
- A porta. - Lauren fica de pé em questão de segundos, coloca a mão na cintura e respira fundo.
Camila desliza os olhos pelo corpo da vampira, balança a cabeça para tentar se concentrar e junta as sobrancelhas em confusão.
- Que porta?
- Você já deve saber do ódio que o Henry semeia pela Lauren, certo? - Dinah se ajeita na cama atraindo a atenção da mais nova que asseneia com a cabeça - Existe um punhal que pode transformar as pessoas em vampiros como nós... - aponta para Lauren e para si.
- É, isso eu sei. O meu pedacinho de céu já me contou. - se refere a Lauren que ao ouvir o apelido, torce o nariz.
- Pedacinho de céu. - Dinah repete antes de soltar uma risadinha - Onde você se meteu Lauren. - direciona um olhar divertido para sua amiga que tentava conter um sorriso abobalhado para a namorada. Por mais que achasse o apelido bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy
FanficFascinada por romances e quaisquer coisa que envolva vampiros, lobisomens ou imortalidade, mesmo sem acreditar que tenha alguma possibilidade de tais criaturas existirem. Em um dia chuvoso, voltando da faculdade a pé, Camila é quase morta por uma cr...