EAI COMO VOCÊS ESTÃO?????? ESPERO QUE BEM E QUE O WATTPAD TENHA MANDADO A MERDA DA NOTIFICAÇÃO.
OLHA ESSE CAPÍTULO TA GOSTOSINHO NA MINHA VISÃO ENTÃO OUÇAM "Epiphany - Taylor Swift"
Como devem estar acostumados, revisei que nem a minha bunda. É meus amigos, como nada é perfeito, att rápidas tem lá os seus defeitos. Defeitos: autora preguiçosa.
E esse capítulo tem muitas mudanças de cenas, eu odeio fazer isso mas foi necessário então me perdoem, ok?
Enfim, espero que gostem e até mais! Beijo beijo.
Lauren solta a última bolsa de sangue dentro da vasilha, respira fundo ainda sentido dor em seu peito e vira a cabeça em direção a Camila que ainda tinha uma expressão aflita no rosto.
- Agora é questão de horas até eu me curar por completo. - tenta acalmar a mulher que afirma com a cabeça - Por que você não vai tomar um banho? Acredito que precise abaixar o álcool em seu sangue. - sugere.
- Promete que não vai sair da cama?
- Prometo, Camila. - sorri de lado.
- Tudo bem. - se levanta enquanto bocejava, olha para as bolsas de sangue e suspira pegando a vasilha - Vou jogar isso no lixo.
- Pode deixar, eu me livro disso.
- Pode jogar no lixo do banheiro? - pergunta.
- Não, tem que ser descartado em um local específico. Deixa ali que depois eu jogo fora. - aponta para o baú nos pés da cama e assim Camila faz.
Em silêncio, anda até o banheiro e encara a porta tentando ignorar a leve tontura que sentia. Não era nada muito forte já que tinha bebido muito pouco whisky.
- Lauren. - volta a olhar a vampira que tinha os olhos presos em suas costas - Desculpa ter surtado e chorado daquela forma, quando eu estou um pouco sobrecarregada e juntou com o álcool, acabou saindo.
- Chorar faz bem. - Camila solta um pequeno sorriso antes de adentrar o banheiro para poder tomar banho.
Quando a porta fechou, Lauren se arrastou para fora da cama soltando um grunhido baixo, pressiona uma mão nas costelas que ainda estavam fraturadas. Com cuidado, anda até seu closet e abre alguns armários procurando alguma roupa que pudesse ser mais confortável para Camila vestir por ter ouvido ela comentando com suas amigas que não tinha mais roupas limpas para vestir.
Lauren acaba pegando uma camisa preta com alguns detalhes em azuis, um short dos seus de moletom e deixa pendurado para que ao entrar ali, os encontrei com facilidade.
A vampira respira fundo mais uma vez sentindo a pressão que sentia no peito e pulmão irem aliviando com os minutos que se passavam, estica os braços para frente e ouve suas costas estalarem. Ao voltar para o quarto, ela já sentia menos dor e senta na cama olhando para seu tronco desnudo que ia perdendo algumas escoriações.
- Para. - sussurra sentindo seu coração batendo rápido por saber que Camila dormiria na sua cama e poderia ficar a olhando dormir se não ocorresse nenhum imprevisto - Para de bater assim. - ordena levando a mão até o peito e aperta o local na esperança que seu coração pare de bater daquela maneira.
Vários e vários minutos depois quando ouve Camila saindo do box, Lauren se joga na cama para fingir que nem ao menos tinha saído dali e prende os olhos na porta esperando Camila sair.
- Seu chuveiro é uma delicia, vou guardar dinheiro para comprar um para o apartamento. - comenta usando apenas uma toalha enrolada no corpo - Wow, para onde foi aqueles roxos? - tensiona as sobrancelhas olhando para as costelas de Lauren que já tinham uma coloração mais clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy
FanficFascinada por romances e quaisquer coisa que envolva vampiros, lobisomens ou imortalidade, mesmo sem acreditar que tenha alguma possibilidade de tais criaturas existirem. Em um dia chuvoso, voltando da faculdade a pé, Camila é quase morta por uma cr...