Olá! Esse capítulo não está tão grande como de costume portanto já peço desculpas por isso e pela demora de att.
Aconselho que ouçam "butterflies Pt. 2 - acoustic, Queen Naija" quando aparecer o play e de preferência, se quiserem deixa até o fim do capítulo taokei?
Perdão se o capítulo está meio chatinho mas tem umas partes MUITO importantes que tinham que ser introduzidas rápido porque ao meu ver, essa fanfic não vai ser tão grande.
BOA LEITURA
- Caiu na poça de lama, né. - Dinah cruza os braços parando ao lado de Lauren que estava mais afastada do grupo que jogava mímica de animais em dupla, sendo eles; Aragon e Camila, Janet e Zayn, Normani e Alícia, sobrando apenas Vanessa que estava de juíz e não percebia quando Aragon roubava para Camila - Então os gemidos e barulhos suspeitos que eu ouvi enquanto tentava ouvir o que a Normani falava com o Zayn foi coisa da minha mente? - segura um sorriso debochado vendo Lauren sorrir de lado e revirar os olhos.
- Dinah, não enche.
- Qual é, nem eu consigo te derrubar, imagina uma mísera poça de lama? - fala risonha.
- Você não está com moral para me acusar, acha que eu não ouvi vocês duas? - olha para Normani que deixava um soco no braço de Zayn.
- Quem te viu tem que vê, nem parece que quase me matou quando eu te fiz vigiar ela. - Lauren a olha, fica séria e revira os olhos - Mas vem cá, você não transou com ela só porque ela é idêntica a Margareth, né? Não se esqueça que a Camila tem sentimentos, Lauren. - sussurra.
- Óbvio que não, Dinah! Margareth é do passado, que mania você tem de querer ficar desenterrando isso. - cruza os braços demonstrando irritação.
- Menos mal porque eu gosto dela. - olha para Camila que segurava a risada por ouvir a voz de Aragon em sua cabeça - Ela é legal.
- É. - se limita a afirmar com a cabeça.
E assim alguns dias se passam, com eles Camila passa a reclamar de ter que viajar para Miami para reencontrar o seu pai deixando as bruxas com o coração na mão por saber que Camila sempre ficava para baixo quando precisava reencontrar seu pai.
Nesses período de tempo, Camila e Lauren agiam como antes; Camila importunando Lauren para se divertir, Lauren se irritando e dando uma resposta um tanto quanto grossa arrancando risadas da latina que depois pedia desculpas por ter a irritado.
No dia da viagem, antes mesmo do Sol amanhecer, Lauren já colocava a sua pequena bagagem dentro do porta malas do seu Aston Martin, pegar um colar de proteção que Zayn tinha feito pra Camila usar. O colar iria inibir a magia que seu sangue tinha para bruxas e até mesmo deixar o seu cheiro um pouco mais fraco. Isso seria bom já que Miami tinha uma taxa menor de vampiros mas maior de bruxas.
[Play]
Após se alimentar adequadamente, tomar um longo banho e colocar uma roupa adequada para o clima de Miami jogando apenas um sobretudo por cima, Lauren dirige em direção ao apartamento de Camila. Camila se despediu com um abraço em grupo, recebeu vários beijinhos pelo rosto de Janet e Alícia e então foi em direção a Lauren que a esperava encostada no carro.
- Tudo bem? - Lauren pergunta reparando na expresso séria no rosto de Camila.
- Sim. - se limita a afirmar com a cabeça.
- Entra no carro que eu guardo. - aconselha pegando a pequena mala da mão de Camila.
Por sua vez, Camila apenas afirma com a cabeça abrindo a porta do carro e sentando no banco do passageiro enquanto Lauren abria o porta malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy
FanficFascinada por romances e quaisquer coisa que envolva vampiros, lobisomens ou imortalidade, mesmo sem acreditar que tenha alguma possibilidade de tais criaturas existirem. Em um dia chuvoso, voltando da faculdade a pé, Camila é quase morta por uma cr...