15 capítulo

7.8K 940 252
                                    

O capítulo não está grande como de costume mas tem alguns mínimos detalhes importantes e pode ser que role uma recompensa pelo capítulo pequeno, ok?

Pois muito que bem, acredito que essa att vocês não esperavam né KKKKKK

Em algum lugar da Europa, ano de 563 d.c

Lauren marcha pelos corredores do castelo soltando fogo pelas ventas pronta para socar a cara da primeira pessoa que passasse em seu caminho. Tinha acabado de discutir com seu irmão e seu pai, o Rei, tinha ficado ao lado do príncipe, não que isso fosse frequente porém Lauren odiava quando isso acontecia.

Em resmungos irritados e xingamentos contra seu irmão, Lauren chega no jardim que era pouco frequentado pelos monarcas do castelo. Um lugar onde ela podia ter ao menos um minuto de paz sem seu pai perguntando se já tinha encontrado uma princesa ou lady para se casar, ou com sua mãe lhe empurrando para cima das princesas que viriam para o baile que teria no fim de semana.

Tudo isso era extremamente estressante para a princesa. Ela odiava esses bailes, odiava ter que ser gentil pata homens tão brutos e arrogantes como seu pai, apenas para eles oferecerem a mão das suas filhas que muitas vezes eram tão arrogantes quanto os pais, além de que muitas das princesas, ladies e reis acabavam ficando hospedados em seu castelo, um estresse adicional para ela. Muitas vezes no fim da noite ela acabava se embebedando para poder aguentar tantas pessoas superficiais e que apenas queriam se aproximar da sucessora de um dos maiores reinos da Europa.

Ao se sentar perto da fonte, Lauren retira a sua coroa pousando o adereço sobre suas coxas, seus olhos passam pelas pedras preciosas tendo dentre elas rubis e esmeraldas que seu pai tinha feito para combinar com seus olhos, além do brasão do seu reino no centro da coroa delicada.

A princesa aperta os lábios, revira os olhos e sente vontade de jogar a coroa para os porcos mas sabia que não poderia fazer isso.

- Eu sei, Sacerdote... - uma risada angelical chama a atenção de Lauren que rapidamente arruma a coroa em sua cabeça olhando para o outro lado do jardim onde tinha uma mulher de estatura baixa, cabelos longos e ondulados que caiam como cascatas sobre suas costas usando um vestido rosa claro sendo acompanhada por um homem de roupas pretas, alguns adereços dourados e uma maquiagem preta nos olhos.

- Lady Margareth, sinto lhe dizer mas não é seguro que a Senhorita ande por ai sozinha. - a voz do homem chega aos ouvidos de Lauren.

Ela não estava muito longe mas também nada perto, era uma distância suficiente para ela poder ouvir sobre o que falavam mas ainda sim, não ser notada por eles.

Lauren cruza os braços estreitando os olhos para tentar observar a mulher que tinha atraído a sua atenção com o belo som da voz e da sua risada.

- Deixe de ser ranzinza! Ninguém vai me roubar por ai. Estou bem... - sorri para o Sacerdote que murcha os ombros sabendo que não iria conseguir convencer a mulher para andar com soldados do seu pai por ai - Agora vá, você disse que tinha que conversar com uma das sacerdotisas e eu quero ficar sozinha nesse belo jardim.

- Como desejar, Milady. - fala derrotado antes de marchar com rapidez para fora do jardim indo atrás de cumprir seus afazeres como Sacerdote.

Lauren olha para as mãos, suspira e olha a sua volta vendo um botão de ouro próxima. Ela estende o braço e captura uma flor levando até o próprio nariz inalando o cheiro da flor.

A princesa passa a ouvir passos lentos e arrastados pelo chão do jardim que param assim que eles se aproximam dela.

- Oh. - Lauren levanta o olhar vendo a mulher de antes com uma expressão surpresa no rosto - Princesa Laurencekirk, perdão. Eu não sabia que a senhorita estava aqui. - se curva, aparentemente nervosa.

FantasyOnde histórias criam vida. Descubra agora