Ouçam Everlasthing Force - Rafael Gruber quando aparecer o "play". Também podem a encontrar na playlist da fanfic :)
ah e eu to postando outro capítulo para vocês VEREM ESSA CAPA QUE EU FIZ VOCÊS TEM NOÇÃO DO QUANTO EU TO ORGULHOSA, vocês gostaram? Se você estiver no modo claro, aumenta a claridade do celular pra ver a belezura de capa :)
Camila Cabello point of views
Perto das seis, eu coloco os pés para fora da lanchonete, olho em volta temendo encontrar um outro vampiro que tente me matar e também em busca da tal loba que Lauren tinha comentado. Meus olhos param do outro lado da rua vendo uma mulher alta, pele negra, cabelos cacheados bem definidos, um olhar marcante e roupas casuais das cores azuis e preto. Ao ver que eu a olhava, um sorriso aparece em seus lábios e ela ergue o braço me dando um leve aceno.
Fico hesitante em me aproximar. Imagina se fosse uma vampira e me matasse ali mesmo?
- Temperatura quente. - murmuro apertando minha bolsa contra o meu corpo, atravesso a rua e estendo o braço em direção a mulher, toco seu antebraço como se ela fosse me queimar e percebo que sua pele era quente. Quente para caralho.
- O que você está fazendo? - questiona me olhando com as sobrancelhas franzidas.
- Tendo certeza que você não é uma vampira que vai me matar. - explico com desdém fazendo ela rir.
- Não, não sou uma vampira mas vim a pedido de Dinah e Lauren. - fala maneando com a cabeça, tirando as mãos dos bolsos da calça que parecia ser de linho - Prazer, Normani - estende a mesma em minha direção.
- Camila... - aperto sua mão - Wow, você realmente é quente como ela disse. - murmuro baixo para que ela não ouça sentindo seu toque sobre a minha palma. Aquela mulher deveria estar beirando os cinquenta graus, não é possível.
- Sou uma loba, é normal a minha temperatura corporal ser quente. Diferente de você sabe quem. - deu de ombros soltando a minha mão para voltar a posição que estava anteriormente.
- Vem cá, lobisomens são inimigos naturais dos vampiros mesmo ou é mito? - pergunto sem conseguir conter a minha língua. Normani solta um sorriso divertido, olha para o chão e volta a me olhar.
- Sim. Nós temos o "dever" de proteger os humanos de serem mortos pelos vampiros pois tem enormes chances dos humanos irem atrás deles e acabar nos encontrando, basicamente é mais para proteger a nossa própria pele. - mexe os ombros - Porém, conseguimos viver pacificamente caso ninguém infringir nenhuma regra das quais foram impostas.
- E quais foram? - continuo ao questionário vendo ela me olhar de maneira divertida.
- Eles não matam humanos, nós não matamos nenhum deles.
- Posso fazer mais uma perguntinha? - estreito meus olhos com medo de receber um "não".
- Claro. - afirma com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy
FanficFascinada por romances e quaisquer coisa que envolva vampiros, lobisomens ou imortalidade, mesmo sem acreditar que tenha alguma possibilidade de tais criaturas existirem. Em um dia chuvoso, voltando da faculdade a pé, Camila é quase morta por uma cr...