Depois daquela foto...(Capítulo 4)

15 4 0
                                    


Pov Camila

-Eu não consigo mais fugir disso.- Vi a atenção curiosa de cada um deles, eu realmente  não consigo mais.- Não vou continuar como se  nada tivesse rolado, rolou e eu vou falar com ele, esse garoto me deve no mínimo uma explicação, depois de quase um ano de namoro.-  Finalizei, sentindo uma lágrima cair

Peguei o telefone, suspirei, passei um  certo tempo o encarando e tomando coragem para ligar, até que simplesmente disco o número e espero que ele atenda, depois de 4 toques o telefone é atendido.

*LIGAÇÃO ON

Dan- O que foi?

Perguntou em tom de tédio, como se eu fosse só o amigo chato que liga pra despejar seus problemas, estava tentando ficar calma, mas isso somado ao suspiro de irritação dele me tiraram do sério.

Camila- Quem pergunta o que foi sou eu, nós brigamos e você vai pegar outra? Que porra é essa?

Senti ele estremecer pelo modo que prendeu a respiração, estava formulando uma desculpa, mas eu não ia aceitar.

Dan- Não é o que você está pensando...

começou mas não aguentei ouvir aquilo, pelo amor de Deus, tive que interromper.

Camila- Então a foto de vocês dois se beijando com a maior vontade não é traição? Olha, não venha com as suas desculpas, não tô com paciência.

vi meus amigos dando legais e fazendo movimentos labiais e braçais para que eu destruísse ele, soltei uma leve risada no fundo, enquanto ele suspirava pesadamente.

Dan- Desculpa, eu juro que isso não vai mais acontecer, só me dá mais uma chance, ok? Não vamos acabar com tanto tempo de namoro por um erro bobo.

Eu estava completamente descrente com o que ouvia, erro bobo?

Camila: ERRO BOBO? Tivemos uma briga e você foi atrás de outra, não dá pra confiar em você, quem garante que não vai fazer de novo, você realmente não vai fazer isso de novo, porque tá tudo acabado, sou trouxa, mas não a esse ponto, tchau.

Desliguei o telefone enquanto ele pedia/ implorava por outra chance e me dizia para não desligar. Não consigo acreditar no que ele disse, como   teve coragem, nojo. 

Eu olhei pra eles  que estavam bem apreensivos, forcei um sorriso e abri os braços, deram sorrisos reconfortantes e vieram, acho que não tenho mais ossos depois de tanto aperto.

Harry pov 

Eu não conseguia acreditar nisso, o Dan era um cara legal, como ele pode fazer isso? Principalmente com ela, estavam brigando muito, mas ele me chamou pra conversar semana passada e...

Flashback on

-Por que me chamou aqui? - Perguntei sem entender nada.

- Eu acho que você é a pessoa que devia ouvir isso. - Suspirou pesadamente, eu estava nervoso.- Apesar de todas as minhas brigas e discussões com ela eu a amo, demais, rodaria o mundo por ela.

fiquei bem em choque com aquela revelação. Não é que eu não goste dele, é que só não consigo confiar nele, sou um melhor amigo meio ciumento e protetor, talvez seja isso. Mas depois dessa acho que posso confiar nele.

- Acho bom cumprir o que diz, se você a magoar, vou acabar com sua raça.- Eu estava falando sério. Não admito que ela sofra por um macho. 

- Eu vou - Foi a última coisa que disse, antes de simplesmente ir embora, esse garoto me intriga, mas vou dar uma chance a ele.

Flashback off

E esse foi o meu erro, cair no papo de um garoto que mal conheço, eu sei que eles namoraram durante muito tempo, mas acontece que eu nunca quis proximidade ou papo com ele, apesar de Mila ficar meio magoada eu não conseguia, nós não batíamos, não sei porque.

Apesar de tudo, agora vou ficar do lado dela, mas se eu ver esse moleque na rua, Deus o proteja, porque eu não vou ter piedade. Como alguém tem coragem de fazer isso com um relacionamento tão longo, ele não podia ter simplesmente terminado?

Esse é o famoso babacão.

Dan pov 

Depois que ela desligou o telefone minhas pernas estavam tão fracas que não consegui evitar o contato do meu corpo contra o chão. Não, não, não, como ela descobriu? Aquilo foi um erro, eu a amo, não consigo, isso com certeza é drama passageiro.

Ela me ama, não conseguiria fazer isso comigo. Deve ser influência daquele amigo dela, Harry, ele nunca gostou de mim, deve estar manipulando ela a seu favor.  Claro, só pode ser isso, quando eu o ver ele tá tão ferrado... 

Isso não vai ficar assim, se eu desse um jeito de separar ele do Lucas...seria justo, sim, agora eu só vou parar de ir atrás dela quando ver o tamanho do erro que cometeu, ela não sabe o que o melhor amigo fez, não conseguia a ver feliz.


--------------------------------------------

Continua, a apresentação do Lucas vai sair no próximo,  tive probleminhas nas imagens kk

Harry 16 anos, estuda no mesmo colégio da melhor amiga e do namorado, meio protetor e ciumento, mas é bom em quase tudo, atleta, mas não anda com os atletas babacas.

Nos Meus Sonhos (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora