Camila pov
Ok. Cheguei a tempo da segunda aula e assim que avistei Has toquei a ponta do nariz por cinco segundos, traduzindo: preciso falar com você o mais rápido possível. Ele apenas assente sem deixar vazar nenhuma reação prévia. Passo os cinquenta minutos da aula tentando focar no que a professora fala e falhando em boa parte deles. Na terceira aula vejo Felipe entrar na sala e seu olhar logo caí sobre mim, que faço questão de desviar o meu. Vejo o mesmo sentar atrás de mim por ser o único assento vago, podia ter sido atrás de qualquer um, QUALQUER UM, mas nãooo, tinha que ser atrás de mim. Agora? Faltam exatos 7 minutos e 38, não 37 segundos. para o bendito recreio.
O maldito tempo finalmente passou e andei o mais rápido que pude até o Harry e a Fernanda, entrelacei cada braço com um deles e os levei para uma quadra vazia graças ao horário. Vi Fefe me encarar confusa e Has como se estivesse me perguntando qual a da vez, nesse momento senti meus olhos encherem de lágrimas e me joguei nós braços deles começando a chorar.
- Ei, ei, o que foi? - Meu melhor amigo pergunta afagando meus cabelos com um carinho capaz de ir me acalmando aos poucos. - Shhh, tá tudo bem, ok? Eu tô aqui, a Fe tá aqui. - Afirma olhando em meus olhos e enxugando minhas lágrimas. - Agora conta pra gente o que aconteceu. - Assunto e tomo fôlego.
- Eu dormi na casa do Felipe e ele me beijou, aí acabamos ficando estranhos um com o outro porque meio que não tem nenhum sentimento, só a vontade de beijar um ao outro, então ele propôs que continuasse assim, mas eu não sei o que eu quero nem o que pensar. - Falo tudo quase sem respirar e vejo ambos arregalarem os olhos.
- Uau, tudo isso aconteceu no intervalo de ontem para hoje? - Afirmo e ele pisca ainda tentando assimilar tudo isso. - E você tava chorando porque tá nervosa e não sabe o que fazer? - Novamente confirmo e Has me puxa pra um abraço. - Meu amor...você sabe que só deve fazer o que quiser, mas se tiver com medo de se machucar porém tenha vontade de ir nessa, vá até onde conseguir sem se magoar, se não quiser, não aceite e pronto, ok? - Olho para o mesmo com carinho.
- O Has tá certo, Mila. - Disse entrando no abraço. - Você só vai fazer o que quiser e mostra a garota decidida que você é, tá certo? - A olho e vejo seu sorriso mais doce em minha direção, aperto o abraço.
- Eu normalmente não choraria por isso, mas o estresse e a TPM juntos mexem com a gente, né. - Falo rindo e coçando o nariz enquanto arrancava risadas dos dois. - Obrigada, eu precisava ouvir isso, acham que eu devo aceitar? Afinal ele não é de se jogar fora e eu posso continuar com a nossa amizade na boa. - Pergunto e se olharam confirmando com a cabeça, começamos a rir sem parar. Já indo rumo a saída da quadra avisto Felipe vindo em nossa direção.
- Oi, Harry. - Chama o garoto ao meu lado que está claramente tão confuso quanto eu. - Posso falar com você por um instante, juro que não vai demorar. - Has apenas confirma, logo desviando seu olhar para nós, enquanto sorria, era como se tentasse dizer que estava tudo bem. Antes de sair de lá dei uma última olhada e meus olhos cruzaram com os de Lipe, tão familiares, apenas segui o meu caminho agora olhando pra frente.
Felipe pov
- Então, em que posso lhe ser útil? - Harry perguntou com um olhar de desdém. - Você quer falar sobre tudo que aconteceu entre ontem e hoje de manhã? - Pergunta tão direto que chego a engasgar com minha própria saliva. - É, ela já me contou, afinal, não escondemos nada um do outro. - Diz ficando seu olhar em meus olhos. - Só se realmente for necessário ou a melhor decisão. - Finaliza em um Tom encorajador. - Bom, agora me conte o que você quer com a minha amiga. - Fala pondo sua mão em minhas costas e me dando um arrepio pela coluna. - Não tenha medo, isso é importante. - Diz em um Tom um tanto quanto assustador, me fazendo engolir em seco.
- Bom, eu gostei de beijar ela, realmente gostei, mas não sinto nada por ela, quero uma amizade colorida, mas acho que Camila não irá aceitar. - Concluo com meus olhos presos em outro lugar que não fosse o rosto do Has.
- O que te faz pensar isso? - Pergunta sorrindo como se eu fosse mais burro que uma porta. - Você é um cara legal, mas ela tem algumas questões não resolvidas com o passado e consigo mesma, então, ela vai sair disso quando ela quiser, mas acho que vai aceitar. - Quando fala isso foi como se tirasse um peso das minhas costas, tanto por saber que não fiz merda quanto por receber um sim. - Mas entenda o seguinte. - Fala puxando a gola da minha camisa para perto de si e para facilitar me lançar em qualquer lugar. - Se você magoá-la, vai se arrepender e muito. - Me devolve ao chão e começa a bater as mãos uma na outra, como se as limpasse, apenas confirmo e ele me dá um sorriso. - Ótimo, mais alguma coisa? - Questiona curioso.
- Me dá umas dicas. - Respondo deixando-o confuso sobre o que eu quero dicas. - Sobre ela, como me relacionar com ela, etc. - Sua feição fica claramente mais leve e afirma com a cabeça entrelaçando seu braço ao meu.
- Você tem tanto que aprender... - Fala negando com a cabeça e sorrindo. - Cams não é só mais uma das garotas que você pega, ela é sua amiga e mesmo que você esteja gostando de outra, lembre-se, isso foi decisão sua, se quiser realmente outra garota, termine tudo. - Diz e o encaro estupefato, como ele sabe disso? - Se você beijou Camila já sendo íntimo e correndo o risco de dar BO na amizade de vocês e mesmo assim não fala que gosta dela, você deve gostar de outras. - Responde como se fosse bem óbvio. - Mas não vou pegar no seu pé, se não sentir nada por ninguém, ok. Só não magoar minha melhor amiga e tudo fica bem, entendeu? - Assinto rapidamente e o mesmo me dá um tapa nas costas. - Relaxa cara. - Solta uma risada e rio nervosamente. - Sabia que não ia desperdiçar meu tempo falando com você. - Comenta e caminha rumo a saída da quadra. - Boa sorte. - Deseja e pisca um olho como se tivesse só tirando sarro da minha cara.
Harry conversou comigo sabendo do que eu ia falar e como responder, então acho que não foi bem uma conversa e sim uma ajuda pra mim e Camila. Eu prefiro um não que algum grande problema a nossa amizade, eu não sinto nada romântico por ela, mas gosto muito dela como amiga. Isso é tão confuso e embaraçoso que chega a ser ridículo, qualquer pessoa conseguiria pensar em uma boa solução pra isso, mas como dizia minha mãe, eu não sou todo mundo e nesse momento eu queria muito ser.
_______________________________________
Continua
Talvez saia mais um hj, esse era pra ter saído ontem mas n consegui acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Meus Sonhos (Em Pausa)
Storie d'amore# 9 indecisão 20/12/2020 # 49 romanceadolescente 28/07/2020 #16 perseguição 16/06/2021 #152 sonhos 03/08/2020 Camila está em um relacionamento sério com Daniel, que estuda em outra escola e é um ano mais velho. Porém ela tem uma sequência de sonhos...