Lucas Pov
Um ano antes
Acordo atrasado pra ir pra escola, que merda. Levanto e me arrumo correndo. Cheguei na escola e apesar do portão ainda estar aberto levei uma puta bronca do professor que me encontrou no caminho da sala, por isso com pra diretoria, esbarrei com o professor no corredor é cheguei atrasado.
Já tô me acostumando com a marcação do Jorge, ele é professor de matemática e homofóbico, como eu sou gay, o cara ama arranjar um motivo para eu vir até a diretoria, já tô me acostumando com esse lugar.
Eu ainda estava perdido em pensamentos quando um garoto se senta ao meu lado e meu Deus, que garoto lindo da porra, misericórdia, chega minha pressão baixou e minha pose de bandido saiu temporariamente, tenho que manter a compostura, calma.
- Oi - MINHA GENTE, UM BOY LINDO DESSES FALOU COMIGO POR VONTADE PRÓPRIA. Acalma o cu viado, foi só um oi. - Eu sou o Harry, você é? - Ele perguntou tão naturalmente que eu me assustei, espera, eu conheço boa parte da escola e nunca vi esse tal de Harry e o mesmo também não sabe meu nome, porraaaaaaaaaaaaaaa deve ser novato, gamei.
- Oi, eu sou Lucas. - Disse simplório enquanto tirava meus olhos de seu corpo e os levava aos seus olhos, que curiosamente estavam focados nos meus, se ele for no mínimo bi, creio que ele me ache bonito e talvez queira trocar uns beijos. - Desculpa a indiscrição, mas eu nunca te vi por aqui, você é novato, né? - Perguntei já bastante curioso.
- Sou. - Respondeu soltando um risinho baixo. - É popular ao ponto de saber quem estuda aqui e quem não estuda? - Perguntou rindo abertamente, eu ri, muito boa. Aparentemente Harry é um garoto atrevido, mas quem gosta dos 100% bonzinhos, regrados e tal, é louco.
- Então, eu não sou tão popular, mas tenho uma boa relação com boa parte da escola, só não lembrei de já ter visto seu rosto e olha que eu tenho uma boa memória pra rostos. Aliás, seja bem vindo. - Assim que falei isso a porta da diretoria se abriu, um casal saiu de lá de dentro, acho que eram os pais dele. Acenei pra Harry e fui em direção a porta, cumprimentei os dois, parei na porta, ia falar com o diretor dali mesmo. Sentia o olhar curioso do garoto sob minhas costas.
- Lucas?- Disse Rogério, vulgo diretor muito foda. - Aqui de novo? Não me diga que o Jorge te mandou aqui mais uma vez. - Falou com uma cara de incredulidade, eu só ri e dei de ombros.
- Eu cheguei cinco minutos atrasado, tava apressado, não vi o Jorge no corredor e acabamos dando um encontrão, o resto foi como sempre.- Rogério tirou o óculos passou a coçou os olhos e voltou a sua postura anterior.
- Pode ir, espere a próxima aula e entre, eu vou falar com ele. - Assenti e saí da sala, vi Harry e sua família me olhando meio incrédulos, estranhei mas só sorri e saí de lá com as mãos nos bolsos. Estava andando rumo a algum lugar até que ouço um grito.
-Ei. - Me virei e vi o garoto, esbocei um sorriso enquanto o mesmo se aproximava. - Eu sei que não devia ter escutado, mas tava muito perto, enfim já que nós dois só podemos entrar na próxima aula o que você acha de me apresentar a escola enquanto a gente se conhece melhor. - Finalizou me surpreendendo.
- Tudo bem, bora lá. - Disse de forma rápida e comecei a andar enquanto o mesmo me seguia. Ao longo do corredor descobri que Harry era o novato que entraria na minha sala, mostrei as salas extras, onde ficava a nossa, a cantina, a quadra, banheiros, auditório e por aí vai. Em algum momento a conversa entrou no quesito sexualidade.
- Bom, mas você é hétero? - Perguntou pra mim, enquanto saíamos do pátio, por um momento pensei em desviar falando que não interessava e pá, mas resolvi abrir o jogo com ele, pra que mentir? Não tenho vergonha disso.
- Bom, eu sou gay. - Disse de forma tranquila enquanto esperava um surto ou talvez uma surpresa em escala absurda vinda dele, porém não foi o que aconteceu. - E você? - Devolvi a pergunta para ele.
- Eu também sou gay. - Tá, por essa eu não esperava, acho que os meus olhos arregalados e queixo caído denunciam demais. - Pois é, você também me surpreendeu, achei que cê era hétero ou bi, errei feio. - Finalizou caindo na risada. Fiquei levemente vermelho e ri junto.
O sinal da segunda aula bateu, vi o professor sair, revirei os olhos e o vi me encarar puto e a Harry também, nós entramos e todos estavam em duplas, tinham duas bancas sobrando, uma com a Liza minha amiga e a outra com o Thiago, capitão do time de futebol, esse menino é um sonho, socorro. Eu ainda tava decidindo pra onde ia, quando Thiago me chamou pra sentar com ele, não sou besta e nem comprometido, eu fui. Vi Harry indo sentar ao lado dela.
- Oi. - Ouvi Thi falar, virei pra o mesmo e dei um sorrisinho pra o mesmo "oi" respondi. - Iai? Tas bem? - Perguntou com um certo interesse, fiz uma carinha de sonso enquanto sorria e ele notou, devolveu o sorriso, " tô sim, Thi e você? ". - Tô bem também. Eu vou ter treino hoje, mas depois tô livre, cê quer dar uma escapada por aí? - Uau, quebrei aqui, só sei que dei uma olhadinha e vi o Harry dando uma olhadinha pra mim de canto de olho. " Pode ser, quer que eu assista o treino? " Quero, aí já vamos direto. " - Beleza. - Falou finalizando o diálogo.
O sinal tocou e fomos pro recreio, levantei antes do Thi e do Harry, na real antes de quase todo mundo e saí andando provocante, aiai santo só Deus. Só dei uma olhadinha, vi os dois me olhando, dei um sorrisinho é continuei andando, sentei com uma galerinha aí, chamei Has pra sentar conosco já que o mesmo não tinha amigos, ele e o povo se deram bem, saí um pouco mais cedo.
Depois de umas aulas deu a hora da saída. Almocei na cantina do colégio mesmo, logo deu a hora do treino, cheguei na arquibancada pra assistir e vi os garotos saírem do vestiário, minha pressão chega baixou, viado, quase só tem macho bonito, sei que o Thi virou pra mim e piscou, mas assim que o mesmo passou vi Harry entrando. Oi? Quando ele entrou no time? Has e Thi ficavam me olhando em algumas partes do treino, Thi por um interesse prévio e Has deve ter me achado bonitinho.
Quando o treino acabou fui lá e alguns caras do time de futebol tavam me comendo com os olhos, outros nem ligavam e alguns reviravam os olhos, bando de homofóbicos de merda. Não dei bola não, Thi veio em minha direção, ainda com o uniforme, me deu um abraço de ombros e saímos de lá assim. Fomos andando por Aí.
- Você foi muito bem lá. - Falei para o mesmo, Thi só me encarou e sorriu docemente. - Não é a toa que você é o capitão...- Falei mordendo o lábio levemente, ele virou pra mim, me olhou de um jeito meio malicioso. " Obrigado ". - Nada...- Finalizei.
Estávamos indo pra casa dele. O caminho foi cheio de risos, piadas, brincadeiras e de vez em quando até rolava uns flertes. Ao chegar lá os pais do Thi não tavam, então podemos fazer o que quisermos...Ele me leva até seu quarto e guardamos as coisas.
- Quer fazer o que? - Me pergunta mordendo o lábio. Uia só, o bicho tá abusado, parece que o Thi realmente decidiu colocar sua essência pra fora.
- Sei lá, por enquanto a gente podia comer, cê acabou de sair do treino e eu tô com fome. - Falo o olhando de cima a baixo com um sorriso meio sugestivo.
- É uma boa, é uma boa. - Entramos na cozinha e ele resolve pedir uma pizza, ela chega, nós comemos e depois tomamos sorvete em massa.
Sujamos um ao outro e eu comecei a fugir dele. Misericórdia, não quero ter uma morte por excesso de cosquinha. O tempo foi passando e após eu conseguir sobreviver ao ataque, nós começamos a ver um filme. Tudo que rolou hoje foram beijos e uma confirmação de que não temos NADA sério, só podemos repetir isso as vezes e tal.
Sinceramente, eu acho até melhor. Por que? Porque o Thi tem um fogo muito alto pra uma pessoa apagar e eu sei que não sou a garota ou o garoto que vai conseguir. Fora que aquele novato me parece interessante, não tenho certeza se ele é um bom partido, mas acho que sim.
Quando eu cheguei em casa só tomei um banho e caí cara na cama, eu tava morto. Assim que acordo noto que tenho de correr, já passou um pouco do horário que eu costumo acordar.
Já pronto sigo caminho para minha escola.Assim que entro lá no colégio esbarro com alguém que percebo ser o Harry. " A gente tem que começar a se encontrar de um jeito mais natural e menos acidental." Ele falou rindo, eu ri também mas senti uma pontada de indireta. Esse menino me intriga...
___________________________________
Continua, em breve trarei a continuação do bônus também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Meus Sonhos (Em Pausa)
Romance# 9 indecisão 20/12/2020 # 49 romanceadolescente 28/07/2020 #16 perseguição 16/06/2021 #152 sonhos 03/08/2020 Camila está em um relacionamento sério com Daniel, que estuda em outra escola e é um ano mais velho. Porém ela tem uma sequência de sonhos...