Pov Felipe
Apesar de ainda estar preocupado sinto que foi o melhor a se fazer. Quando chegar em casa eu quero dormir, mas não quero outro sonho. Eu tenho tido sonhos com uma estranha, o rosto dela não apareceu, mas sinto algo por essa garota. Ridículo, né? Mas rolou. De verdade espero que isso seja verdade ou que pelo menos acabe, isso me perturba dia e noite, já passei dois dias em claro evitando sonhar. mas essa noite eu vou dormir e foda-se.
Chego em casa sou bombardeado com várias perguntas dos meus pais, respondi logo e jantei rápido, fui pro meu quarto me arrumei e fui pra a janela, meu prédio tem uma espécie de sacada, um janelão com um pisinho, subi e estou aqui, esse é um dos meus lugares, pra pensar, pra tudo. Fiquei aqui até ficar com muito sono, receosamente fui para a cama, suspirei e deitei. Após pouco tempo caí no sono.
Sonho On
Eu tava me arrumando pra ir na praia com ela, vesti uma camisa cinza normal, na altura da barra da calça, uma calça jeans preta e um tênis, saio de casa morrendo de ansiedade, fui caminhando pra a praia até vê-la, um short curto de cintura alta, com uma blusa mais curtinha...cropped? Enfim, com um moletom amarrado na cintura e o cabelo preso em um coque, o rosto eu não consigo ver.
A praia estava linda, ela estava linda, respirei e tomei coragem de ir lá. A garota não notou minha aproximação, então eu vou lenta e silenciosamente, levanto-a no ar, arrancando um grito da mesma e depois que me viu um alívio junto com risos.
- Como cê faz uma coisa dessas comigo?- pergunta colocando a mão no peito, claramente segurando o riso. Só solto um sorriso, que impede ela de prender o riso por mais tempo.
- Vai ficar rindo? Você devia estar correndo.- A garota da um gritinho e começa a correr rindo horrores. - Vou te pegar aaaa. - Disse também rindo.
Achei que seria fácil mas estou aqui morrendo e a menina tá lá na frente, ave. Ela corre horrores, mas também é uma atleta. Depois de mais um tempinho eu desisto, me jogo na areia e fico lá deitado, achava que tinha acabado por aí, Mas não, a menina pulou em cima de mim. Minha coluna sentiu essa. Caímos no chão, mas não foi aquela queda de filme, que um caí por cima do outro e ficam se encarando. Foi a queda normal e vergonhosa, ficamos mais preocupados com os machucados e tal.
Assim que consegui levantar sem ela me empurrar de volta pro chão começamos a rir, a risada dela era muito boa de ouvir, eu não sei o que me deu, entendo que sinto algo por essa garota de rosto misterioso, mas notei que não sei a intensidade, estar aqui, com ela, é uma das melhores sensações que eu já tive, estou completamente perdido nesse jeito, nessa forma de agir com tudo, de enfrentar, com tudo. Eu acho que estou apaixonado ou até amando alguém, alguém de um sonho, alguém, que não existe...
Mas quer saber, vou aproveitar o resto do sonho, depois eu paro e penso na merda que tá rolando. Quando me toquei estava sendo arrastado por aí enquanto ríamos, algumas pessoas passavam por nós e sorriam, acho que realmente parecemos um casal e ahh, bem que podíamos ser, torço por isso, de verdade, pelo menos no sonho eu quero poder ter essa menina.
Tínhamos chegado as enormes pedras que fazem uma espécie de pontal natural, iriamos ver o pôr do Sol ali, eu estava com a sunga por baixo e a mesma de biquíni, combinamos de entrar no mar depois de ver o show.
- Aqui é o melhor lugar pra assistir o pôr do Sol, eu já tentei achar um melhor pelas pedras, mas não existe - falou, a olhei e abri um leve, mas apaixonado sorriso, puxei a mesma para os meus braços, passando-os por cima de seus ombros, no momento ela tomou um susto, mas pouco tempo depois já estava normal e havia aceitado o contato, só estava vermelhinha de vergonha.
- Realmente, esse é o pôr do Sol mais bonito que eu já vi, não sei se é pelo cenário paradisíaco ou por estar aqui com você. - Essa menina é um tomate puro, só soltei uma risada e a abracei mais.
- Para, assim eu fico sem graça. - Disse emburrada, imagina uma pessoa fofa, multiplica por mil, é ela, queria muito ver como é o rosto da mesma ou saber o nome dela.
Pov Camila
Sonho On
AAAAAAAAAAAAAAA, esse menino me deixa muito sem graça e ainda fica dando risinhos, af. Por que eu tô me apaixonando por ele? Não aguento mais isso, nem o rosto desse menino eu consigo ver, NEM O NOME DELE EU SEI, mas tá sendo simplesmente perfeito e um dos melhores momentos da minha vida. Não dá, eu vou surtar.
- Relaxa, não precisa ficar assim. - Muito fácil falar, eu vou enfartar aqui, ele sabe brincar muito bem.
O pôr do Sol foi lindo, quando virei pro lado aquele borrão estava me encarando, não sei como, mas consegui ver os olhos, me perdi dentro daquele mar castanho claro, me pareciam familiares, não sei de onde, mas é melhor deixar quieto por enquanto, já estava sentindo a respiração dele.
- Como você quer que eu relaxe fazendo isso? - Ouvi um leve risinho dele e abri um misero sorriso, enquanto olhava primeiro para os olhos e depois para o borrão que devia ser a boca dele, o garoto fazia o mesmo.
Até que nossos narizes se encostaram e nossos lábios se tocaram, eu quase explodi, os lábios dele eram doces e viciantes, isso é clichê, porém é verdade, ele colocou as mãos na minha cintura me puxando pra si, enquanto eu colocava os braços ao redor dos seus ombros, o beijo já tinha virado um beijo de língua e mais profundo, era calmo e rápido, necessitado, mas a cima de tudo era bom, não era meu primeiro beijo, nem de longe, mas era um dos melhores senão o melhor.
Sonho off
Meu despertador só toca nos piores momentos, viu. Mas que sonho foi esse? Socorro, chega tô sem fôlego. E aqueles olhos, eu conheço aqueles olhos, agora, de onde? Ou melhor, de quem?
________________________________________
PERDÃO TER SUMIDO POR TANTO TEMPOOOOOOOO, tava sem ideias, sem tempo, tudo, mas vou voltar a postar e com mais frequência, prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Meus Sonhos (Em Pausa)
Romance# 9 indecisão 20/12/2020 # 49 romanceadolescente 28/07/2020 #16 perseguição 16/06/2021 #152 sonhos 03/08/2020 Camila está em um relacionamento sério com Daniel, que estuda em outra escola e é um ano mais velho. Porém ela tem uma sequência de sonhos...